Deixamos Emma e Robin dormindo no sofá e fomos à cozinha para um café.
- Mamãe me mandou mensagem reclamando que você sumiu. Zelena falou enquanto servia 2 xícaras de café.- Você contou que estou aqui não é? Constatei o óbvio.
- Bem...a meu favor, eu neguei duas vezes antes de confessar. Ela falou rindo.
- Quantos dias? Ela completou.
- Provavelmente, ela está arrumando as malas nesse momento. Eu respondi e nós demos risada pois mamãe era o tipo de mãe coruja que achava que mesmo adultas as filhas eram seus bebês.
- Agora me fale sobre a oficial Ruby. Puxei o assunto
- OQUE? Ela falou alto e engasgou com o café.
- Vamos lá. Ela está caidinha por você. Eu falei.
- Está não é. Ela falou sorrindo e eu ri pois minha irmã parecia uma adolescente com sua primeira paixonite.
- Conte-me tudo e não me esconda nada. Disse e foi o que ela fez.
Fiquei quase uma hora ouvindo Semana contar como a conheceu, como ela a travava bem e principalmente em como ela e Robin se davam bem.
- Fico feliz por você Zel. Falei a abraçando.
- Mas estamos indo devagar porque segundo ela Robin precisa se acostumar com a idéia. Zelena falou e seus olhos brilharam em pensar em outra pessoa se preocupando como sentimentos da filha.
- Já gostei dela. Falei.
- Mas e você. Você e Emma. Zel perguntou.
- Ficarei com ela Zel. Custe o que custar. Falei e ela ouviu a verdade na minha voz.
- Ficaremos. Depois de ser tia não é possível des-Ser. Ela falou e eu ri.
- Meeeodeus Zelena. Não existe des-Ser.
- Agora existe. Eu inventei.
Nisso ouvimos gritos e choro alto e corremos para a sala.
Emma e Robin estavam com os rostinhos vermelhos e puxavam um pacote de balinhas como se fosse a última coisa do mundo.
- É meu ! Emma gritou.
- Só quero umazinha !
- Nãoooooo. Emma gritou e eu vi que ela iria pra cima de Robin.
- Parem as duas. Eu falei alto.
- É meu. Emma falou obstinada e puxou o pacotinho com tanta força que o rasgou.
- Olha o que você fez ! Emma falou.
- Nãoooooo, cabô balinha. Robin choramingar.
Elas se empurraram e caíram de bunda no chão.
O choro de Robin foi alto, já Emma segurou o choro com um bico enorme.
Zelena e eu nos olhamos e pegamos as duas ao mesmo tempo e as sentamos no sofá.
- O que que aconteceu aqui?
As duas falaram ao mesmo tempo e gritar e chorar apontando uma para a outra.
- Ok. Se não conseguem falar de forma clara melhor ficarem no cantinho para pensarem no que fizeram.
- Não mamãe. Robin chorou mais alto.
Emma me olhou sem entender.
As levamos pela mãos até o canto da parede mais próxima e as viramos de rosto junto a parede.
Robin ficou quietinha e chorava "diculpa".
Emma se virou e saiu andando se jogando no sofá.
- Nada disso baby. Aqui. Falei a puxando novamente para o mesmo lugar pois obviamente estava rígida e não quis ir de boa vontade.
Novamente ela voltou ao sofá e me encarou em desafio.
- Emma. Emma. Falei e por cinco vezes ela saiu e eu a levei de volta quase arrastada.
Robin teve permissão para sair depois de 5 minutos e quis colo. Zelena a levou para a cozinha enquanto desculpa a a pequena.
- Eu não vou ficar aqui. Não vou. Emma falou se agitando e fazendo força pra sair do meu aperto.
- Você vai. Eu falei séria e ela encheu os olhos de lágrimas.
- Quanto mais rápido você ficar aí pensando no que fez mais rápido você sai. Falei e ela abaixou a cabeça. E não se engane, eu posso ficar aqui o dia todo indo e vindo com você. Falei e ela fechou a cara numa careta fofa.
- Ok? Você entendeu? Perguntei para ficar claro que eu falava sério.
Ela não respondeu, só virou para a parede puxando o ombrinho com força.
Marrentinha.
Fiquei um minuto vendo se ela sairia mas seguro para a cozinha e dei um voto de confiança a Emma.
Robin estava ao lado da cadeira de Zelena enquanto a mãe a limpava de toda a bagunça com lágrimas e coriza.
- Ela é dura na queda. Zelena falou e eu concordei.
- Você não tem noção. Falei suspirando.
Ficamos conversando até que achei que o tempo de Emma já tinha dado.
Quando entramos na sala não co seguimos não sorrir.
Emma estava sentada virada pra a parede e tinha Robin sentada a seu lado enquanto passavam um pacote de balinhas de uma para outra.
Oooooooooown. Fizemos sem som na intenção que elas não parassem de interagir.
- Essa é de que? Robin questionou baixinho ao que abriram outro pacotinho.
- De meleca de nariz. Emma respondeu colocando uma bala na boca e mastigando audivelmente.
- Eca ! Robin falou tampando a boca com as mãozinhas.
Arregalou os olhos e Zelena prendeu uma risada.
- É gostoso bebê Emm? Robin perguntou depois de um tempo.
- Experimenta pra você ver se é bom. Emma falou dando uma na mãozinha de Robin.
- Mas é de meleca mesmo? Questionou olhando com um pouco de nojo para a balinha.
- É. Emma respondeu colocando outra na boca.
Robin deu de ombros e criou coragem colocando a balinha na boca. Mastigou e arregalou os olhinhos verdes.
- É gostoso. Falou batendo as mãozinhas.
- É porque é meleca de fada. Emma falou com.propriedade e Robin acabou concordando.
Elas sofreram uma para a outra e Emma deu outra balinha na mão de Robin.
- Nossas bebês Sys. Zelena gritou assustando ambas.
- Mamãe ! Eu comi meleca de fada. Robin falou feliz ao se levantar e correr para a mãe.
- Venha Emma. A chamei com as mãos e ela me olhou de olhos baixos.
Minha criança veio devagar e com certo receio, mas veio até mim.
A abracei.
- Estou orgulhosa de você. Sussurro em seu ouvido e senti Emma relaxar apoiando o corpo no meu.....
Ficamos um tempo do ali abraçadas enquanto Emma e Robin trocavam balinhas de todos os sabores e Zelena e eu babávamos naS duas.
- TITI ! Bebê Emm tá com dódoi. Ouvi Robin gritar e vi sangue na descendo pelas pernas de Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side of pain
FanfictionAmar nem sempre é a tarefa mais fácil que existe... #SPANKFIC #SPANKFIC