A última coisa que Felix se lembra da noite anterior com clareza foi da pequena Channie se deitando no seu peito e das mãozinhas indo para o seu pescoço. A menininha passou a noite toda ali e como consequência Lee não conseguiu dormir.
Depois que a pequena grudou em si, ele apenas ficou o tempo todo a observando e cantando baixinho. A bebê dentro de si estava bem acordada o chutando com força e ocasionando dores no pai.
Algumas coisas ele não tinha muita certeza se de fato aconteceram ou foi fruto da sua imaginação como por exemplo Hyunjin sussurrando enquanto dormia para que Felix não o deixasse, para que aguentasse firme. O loiro tinha o sono instável já que não parava de rolar de um lado para o outro e quando acordou estava bem mais cansado do que quando foi se deitar.
Isso aconteceu mesmo? Felix não sabia ao certo, mas para si pareceu bem real. A verdade é que ele estava muito exausto para conseguir ponderar sobre isso então achou melhor não falar sobre isso por enquanto.
-Quer ajuda pra descer?- Hyunjin perguntou baixinho pegando Channie dos braços do marido enquanto ela choramingava ameaçando chorar, mas logo foi se acalmando e se aninhando melhor.
-Vou tentar dormir um pouco. Quero fazer algumas coisas mais tarde e sei que não vou conseguir no meu estado.
O mais alto concordou com a cabeça se abaixando um pouquinho para deixar um selinho no marido antes de sair do quarto encostando a porta com cuidado. Hyunjin odiava os dias em que não conseguia dormir direito, mas tentava parecer perfeitamente bem durante o dia, tentava estar sempre por perto para Felix principalmente.
Descendo as escadas com cuidado, Hyunjin caminhou até cozinha ainda com a pequena nos braços e preparou a mamadeira a deixando esfriando na bancada da cozinha enquanto ia até o seu quartinho para a trocar. O dia seria corrido e queria adiantar o que podia para seus amigos que estavam o ajudando tanto.
-Você acha que o tio Lix vai ficar bem?- Hwang perguntou colocando a mamadeira na boquinha da menininha quando estavam sentados confortavelmente no sofá.
Os olhinhos atentos se encontram com os de Hyunjin que sabia que não teria respostas, mas isso não significa que ficaria quieto.
-Não tenho certeza sobre isso, mas parece que ele não está bem. Talvez seja realmente cansaço, mas e se não for? E se não soubermos de algo e isso faça mal a ele e a bebê?
-O máximo que você vai conseguir dela é alguns barulhinhos, mas eu posso confortar você de certa forma. Vocês já tentaram falar com a médica? Ou ela ficou preocupada com algo nas últimas consultas?-Minho falou assustando o amigo e se sentando ao seu lado no sofá.
-A única coisa que ela reforça bastante é o repouso e ele vem seguindo mais ou menos. Minho, eu não posso perder eles. Você entende isso, não é?
-Eu tomei um belo susto quando Channie nasceu e ficou tudo bem depois. Foram dias difíceis, mas vocês vão sobreviver a isso caso algo aconteça. Eu e os meninos vamos estar ao lado de vocês o tempo todo.
Hyunjin não conseguiu responder nada apenas seguindo com seus olhos Felix caminhando devagar com ajuda de Jisung até o sofá onde Lee abraçou bem forte o marido como se assim pudesse passar um pouco de força a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night | Hyunlix
FanfictionFelix acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.