-Chan esteve aqui durante o dia e foi muito divertido. Eu já comentei que ele e papai Hyunjin são completamente moles, certo? Qualquer coisinha faz eles chorarem e eu acho isso muito engraçado. Tio Chan trouxe algumas coisinhas para você e tio Jeongin também. Muitas sacolas, muitas coisas e eu nem sei por onde começar.
Felix estava rodeado de sacolas e mais sacolas, algumas ele já deu uma olhada e outras seria surpresa, deixaria algumas para Hyunjin abrir quando chegar mesmo que isso ficasse fora da sua gravação do momento.
-Olha só isso. É um vestidinho bege com pequenas flores brancas. Quanto tempo você vai levar para chegar nesse tamanho? Um ano talvez? Jisung vai ter que me ajudar com isso, mas vamos seguindo. Temos vários lacinhos, sapatinhos e luvinhas que algumas já podem ser usadas assim que você chegar. Bebê, se quiser você pode usar a cor que se sentir bem. Sinceramente isso de cor definir o gênero pra mim é uma completa perda de tempo. Você gosta de azul, verde, preto? Use e seja feliz. Não deixe as pessoas julgarem você por conta disso. Ainda bem que os meninos sabem disso e deram várias roupinhas de várias cores.
-Macacões com pezinhos são ótimos pra deixar você quentinha e esse azul é uma gracinha. Temos vários vestidinhos em sua maioria bege, amarelo e azul clarinho o que me lembra muito as bonequinhas que eu pegava para brincar quando era mais novo. Espero que você goste e se divirta brincando com o quiser, bebê. Mal posso esperar para ver seu sorrisinho encantado quando estiver descobrindo o que é as coisas.
-Tio Chan quer aumentar sua família com tio Changbin e eu não vejo a hora disso acontecer. Eles querem ir por um caminho diferente que é a adoção e se for possível de uma criança mais velha. Bang contou que isso é um assunto entre eles já tem alguns anos e que começaram a buscar a criança ideal, aparentemente eles a encontraram. A alegria dele contanto sobre como seus futuros filhos eram me deixou emocionado. Ele narrou todos os pequenos detalhes dos dois, os adjetivos mais marcantes, sobre o que já falaram nos vários encontros. Quem sabe até você chegar eles já façam parte da nossa família
Felix acariciou lentamente a barriga sentindo sua filha se movimentando um pouquinho. De noite ela costuma ficar mais agitada principalmente quando Hyunjin estava para chegar e Lee sabia que isso estava para acontecer.
-Será que conseguimos pegar você me chutando? As vezes da para ver seus pezinhos bem marcadinhos. Não dói quando isso acontece e espero que não chegue a esse ponto. Jisung sofria um pouco com Channie durante a gravidez e a menininha é completamente o oposto agora. Uma anjinha completamente. Olha só você.
Lee pegou a câmera a deixando mais próxima da barriga pegando perfeitamente o pé da pequena contra a pele branquinha e lisinha do pai. A porta se abriu e junto o perfume suave de Hyunjin adentrou pela casa indicando que a Felix que o marido estava finalmente consigo e seguro.
-Pra finalizar eu tenho que conta de reação do tio Chan quando sentiu você chutando. Não falamos que isso aconteceu para os meninos justamente para que eles possam descobrir por conta própria. Eu abracei ele durante a nossa conversa sobre a família já que estávamos completamente emocionados e acabou que ele sentiu você chutando. Eu entendi como uma força sua de falar para ele que estava tudo bem. Nos vemos amanhã para falarmos mais um pouquinho sobre você e seu desenvolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night | Hyunlix
FanficFelix acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.