-Tem alguns dias que estou sentindo algumas dores mais chatinhas e isso só pode significar uma coisa, certo? Mas ainda não é sua hora, bebê. Não ainda. Temos muitas coisas para fazer aqui e estamos correndo contra o tempo. Hoje você completa oito meses, seu quartinho está quase pronto e é onde estamos também.
Felix pegou a câmera que estava sobre uma caixa e começou a mostrar ao redor cada coisinha passando a mão delicadamente.
-Seu bercinho ficou todo trabalhado no bege e sendo sincero eu amei isso. O trocador junto de um pequeno armário que ainda tenho que colocar suas roupinhas que você vai usar assim que nascer e o que está grande fica no meu e no do papai Hyunjin por enquanto. Essa cortininha quem fez foi tio Seungmin e tem pequenos trevos de quatro folhas que se destacam perfeitamente no bege clarinho. Diga obrigada ao titio, filha.
Lee parou de mostrar os detalhes do quarto mostrando sua barriga enorme coberta por um moletom cinza clarinho de Hyunjin. Ultimamente usar as roupas do mais velho era bem melhor do as suas próprias e Hwang não se importava com isso. Amava a forma como o marido ficava pitico as usando e ele parecia bem mais confortável assim.
-Seu cantinho está quase pronto só falta colocar os bichinhos de pelúcia e pintarmos alguns quadrinhos, mas isso posso fazer mais para frente. Sua malinha vai ser montada hoje a noite e então podemos esperar mais esse mês passar. Você está ansiosa? Mal posso esperar para conhecer você, filha. É o último mês sendo apenas eu e o papai, mas não vamos sentir falta disso. Você é o que nós sempre sonhamos e estamos tão gratos por termos chegados ao fim sem grandes problemas.
-Claro que surgiram alguns probleminhas, mas está tudo bem agora. Você continua crescendo e ganhando peso. A ideia desde o começo é que você venha ao mundo de forma natural, mas a médica falou que só vamos poder fazer isso se você estiver na posição correta. Ela não quer nos colocar em risco no momento mais importante e é o trabalho dela que corra tudo bem.
-Não preciso nem falar que papai Hyunjin está um pilha de nervos, não é? Essa é a última semana no trabalho presencial e depois ele segue trabalhando de casa até você chegar. Ele ama falar com você baixinho antes de termos que levantar e começarmos o dia e nesses momentos eu queria que o tempo parasse. Eu tenho certeza que vocês vão ser inseparáveis e eu vou ficar excluído.
Lee sorriu passando a mão no cabelo que chegava um pouquinho acima dos ombros e estava na coloração natural. Estava se sentindo tão bem.
-A casa precisa de uma geral, uma boa limpeza e precisamos nos livrar das caixas de papelão que estão vazias por todo o canto, mas não sou louco de fazer isso sem Hyunjin ou ele vai me matar. Você sabe como ele é, filha. Acredita que todo o cuidado é pouco e que devo ficar quietinho mesmo estando bem para fazer algumas coisas.
Era isso que Felix achava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night | Hyunlix
FanficFelix acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.