Capítulo 30 O Tempo Está Acabando

889 111 26
                                    

Hyunjin terminou de arrumar a malinha da filha para uma noite na casa de Minho e Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin terminou de arrumar a malinha da filha para uma noite na casa de Minho e Jisung. Era a primeira vez que a pequena ficaria longe dos pais desde que nasceu, mas só ficaria mesmo para que os pais pudessem ter um tempinho juntos.

Na cozinha Felix acabava de arrumar a cesta de piquenique que eles levariam até a pequena praia onde iriam. Felix deixou ao lado da cesta dois moletons combinando no caso deles sentirem frio na volta e caminhou até a varanda observando o sol começando sua decida maravilhosa.

O tempo estava acabando.

Outubro estava chegando ao fim e diversas vezes Felix achou que sua hora tinha chegado, mas ali estava ele. Pronto para um passeio na praia junto da pessoa que mais ama e sempre vai amar, pronto para uma possível despedida também. Doía ter que partir tão cedo, ter que largar tudo para trás quando ainda se tem tanto para fazer.

Nas últimas semanas Felix separou duas coisas para sua listinha de prioridades máxima: Demonstrar todo o amor pela sua família e aproveitar cada minuto que tinha. Não dava para correr da morte então ele apenas esperava ela chegar. Odiava o clima pesado todas as vezes em que se despedia dos meninos, odiava ainda mais ver os olhinhos de Hyunjin inchados.

-Por que a vida é assim? Por que eu?-Felix sussurrou olhando para o céu e sendo envolvido em um abraço por trás.

-Algumas coisas não tem explicação, mas não fique pensando nisso. Vamos?- Hyunjin deixou um beijo na testa do marido o ajudando a caminhar para fora de casa enquanto um pouco mais a frente deles a pequena Hyuna estava no colo de Minho.

Hwang abriu a porta para Felix o ajudando a se ajeitar, voltando para casa pegando a cesta e os moletons os deixando no banco de trás antes de assumir o lugar do motorista ligando o rádio em uma música calma e baixinha que Felix cantarolava baixinho observando a paisagem completamente imenso nisso.

Assim que Hyunjin estacionou, o menor tirou o calçado os deixando no carro e saiu caminhando com certa dificuldade pela areia quentinha até parar bem no meio e levantar seus braços para o céu. Era como se estivesse recebendo forças e ao mesmo tempo agradecia baixinho por tudo o que pode viver, pelas memórias incríveis que pode fazer, por cada vez que conseguiu lutar mais um pouquinho.

Agradeceu por ter conhecido Hyunjin, por ele ter sido um amigo, namorado e marido simplesmente indescritível. Pelos amigos incríveis que sempre sabiam como o ajudar em qualquer situação, pela filha iluminada que tinha. Ela era como o sol na sua vida, na de Hyunjin e na dos meninos. Com seu jeitinho doce e delicado ela conforta todos com um sorriso mesmo sem saber a gravidade da situação.

Hyunjin arrumou a toalha ao lado de onde o marido estava, tirou os lanches, as frutinhas e as garrafas com suco. Felix se sentou entre as pernas dele pegando um dos lanches e levando até os lábios do loiro que deu uma mordida em seguida fazendo com que Lee desse também.

O mais alto começou um carinho no cabelo escuro do outro se perdendo no ato enquanto Felix se encontrava pensando em como seria a vida dali pra frente. Ele iria piorar mais? Teria que ficar em um hospital? Preferia mil vezes ter que ficar em casa do que em um hospital sozinho e rodeado de desconhecidos. Em casa ele teria sua família por perto e era apenas isso que queria no momento, queria poder confortar Hyunjin também.

-Você está pronto?- Felix perguntou baixinho levando um pouco o rosto na direção do loiro.

-Para?

-Você sabe do que estou falando, Hyunjin.

-Não, não estou, mas nós nunca vamos estar prontos para algo assim.

-Se eu não puder ou conseguir falar ou demonstrar saiba que eu amo você e sempre vou não importa a distância entre nós.-Felix falou puxando o marido para um beijo calmo, mas que trazia consigo o gosto salgado das lágrimas e o fim do último dia em que ele estava cem por cento ciente do que estava acontecendo.

Sweet Night | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora