Capítulo 27 É Tão Mágico

903 121 36
                                    

-Você combina bem com Sarang, bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você combina bem com Sarang, bebê. A definição dele bate perfeitamente com você e não acho que vá se sentir mal com seu próprio nome no futuro. Hyuna também é perfeito para você. Sarang Hyuna soa bem. O que você acha, filha?

Felix perguntou acariciando a bochecha da filha que estava nos seus braços enquanto tomavam um pouco de sol no grande jardim da casa deles.

-Você é doce como o amor, é leve e transmite isso mesmo com tão pouco tempo de vida. Sabe como se expressar através dos seus choros que eu e o papai Hyunjin sempre sabemos o motivo e logo acalmamos você. Nós chegamos a conclusão de que você é realmente uma misturinha nossa tendo um pouquinho de cada na medida perfeita. Espero do fundo do meu coração que você tenha uma vida boa, amor.

-Papai e eu vamos conversar hoje e eu estou com medo. Não dele obviamente, mas sim de como ele está com tudo o que aconteceu. Tem quase duas semanas desde que você chegou e ele mal toca no assunto, mas sei que pensa e muito. Ele tenta não ficar muito distante quando estamos juntos e parece muito que cada vez que nos despedimos é como se fosse para sempre. Uma dor e tristeza sem tamanho toma conta dos olhos do papai Hyunjin e isso me machuca tanto.

-Será que se um colocar um ponto final agora vai diminuir a dor dele no futuro? Talvez até lá ele arrume alguém ou faça algo para me esquecer. Não quero que ele fique sofrendo depois e isso acabe afetando você de alguma forma. Nós esperamos muito por ti e eu quero muito que tenha uma vida leve e gostosa como todas as crianças devem, mas todo mundo sabe que isso nem sempre é possível.

Felix deitou com cuidado a filha no bercinho deslizando sua mão pela barriguinha dela vendo um pequeno sorriso se formar mesmo já estando entregue ao sono. Momentos assim dava a ele esperança para o futuro.

-É tão mágico, sabia? Ter você aqui comigo e ver o quanto é única principalmente quando está se alimentando. Seus olhinhos sempre ficam atentos e as mãozinhas não param um minuto sequer de balançar para todos os lado. Tenho certeza que não vai se lembrar das nossas conversas, mas vou falar aqui: Cuide da sua saúde mental antes de tudo. Enquanto você é pequena tudo é mágico, perfeito e conforme você vai crescendo vai percebendo que não é bem assim. A ideia não é quebrar sua inocência tão cedo e sim evitar que você se machuque no futuro.

-Cuide do papai Hyunjin também e sempre fale com os titios. Papai vai precisar muito de você e sei que vai lhe dar todo o amor do mundo mesmo se eu realmente tiver coragem de terminar com tudo. Ele nunca faria mal para alguém inocente e mesmo que merecesse. Os titios sabem de tudo e vai ser um enorme ninho de amor, carinho. Você não é obrigada a falar com eles sempre, mas saiba que eles vão apoiar você sempre que for necessário.

-Viva, meu amor. Explore cada coisinha, cada pequeno detalhe. Brinque com outras crianças, vá em festas quando estiver na adolescência, estude bastante, mas nunca ao ponto disso afetar você. Saiba quando parar e a respeitar seus limites. Tudo bem em chorar, em querer sumir e largar tudo. Sempre, sempre tire um pouquinho do seu dia para você mesma.

Felix parou focando a câmera por alguns segundos antes de desviar seu olhar novamente para o bercinho ao seu lado. Estava doendo fazer isso e não queria, mas precisava.

-Não sei se vou ter outra oportunidade de gravar para você e não sei também se vou acordar amanhã. Saiba que eu te amo, filha. Amo muito e independente do que aconteça eu nunca vou esquecer de você. Por favor, seja feliz.

Lee encerrou a gravação dando seu melhor sorriso mesmo com os olhinhos cheios de lágrimas. Ali estava sua última gravação para seu mais precioso.

...

Essa é a última semana dessa fanfic então aproveitem ao máximo ela e logo eu devo postar mais duas fanfics pra que não fiquem sem conteúdo. Se cuidem e cuidem das pessoas que vocês amam principalmente

Sweet Night | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora