"É aquele que causa um arrepio quando sussurrado devagar, que prende nossos olhares e eu me vejo imerso em um mundo que só tem você.
Soa como um encantamento hipnótico e deixa um sabor de curiosidade nos lábios e na ponta da língua.
Esbanja sedução, deixa extasiado.
A vontade de experimentar só um pouco e depois se afogar no desejo crescente, com ambição e devoção."
Katsuki acordou bagunçado. Seu suor impregnava seu corpo e o ar com essência doce de caramelo. Sempre fora do tipo sonhador, por mais que alguns discordem.
Sempre buscava tornar seus sonhos reais, por isso estava frustrado. Cada vez mais esses sonhos 'perturbadores' se tornavam frequentes e o loiro falhava em encontrar a razão ou uma forma para que parassem. Amaldiçoava terminantemente a criatividade da sua imaginação enquanto se aliviava, suspirando logo em seguida e indo se aprontar para mais um dia de aulas.
As aulas se mostraram entediantes e monótonas, ao contrários de seus sonhos, amaldiçoou-se mais uma vez, por gostar deles. Bakugo estava quase entrando em um quando sentiu algo cutucar-lhe nas costas, resmungando um xingamento em sua mente, queria mergulhar naqueles imagens outra vez. Virou irritado para trás, sentindo um aroma de menta invadir suas narinas quando ele quase colou seu rosto com o de Izuku acidentalmente.
O esverdeado corou pela surpresa e Katsuki revirou os olhos, ignorando o pensamento distante de que o garoto ficava lindo assim.
— Não durma, Kacchan, o professor vai ver. — sibilou. Midoriya havia aproveitado que o orientador escrevia no quadro para se aproximar e avisar.
O loiro piscou devagar. Dormir?
Aos poucos sentiu os pensamentos anteriores voltarem e levarem embora sua sonolência. As bochechas de Katsuki se tornaram vermelhas, parte de sua mente processava todas as fantasias, enquanto outra, o repreendia e o mandava parar de lembrar isso.
Ainda com os rostos quase colados, Izuku encarava o amigo com uma expressão um tanto confusa, iria perguntar se ele havia estava se sentindo bem, mas algo no olhar do garoto o deteve.
Bakugo o encarava fixamente sem nem notar, a tensão no ar poderia ser cortada com uma faca. Midoriya sentiu suas mãos suarem de nervosismo. Imaginava o que estaria acontecendo com o outro, que agora tinha o olhava seus lábios, respirando devagar e ruidosamente. Completamente hipnotizado pelo desejo e o aroma de menta que o menor exalava, só mais alguns centímetros..., pensou lambendo os lábios.
— Deku — Pronunciou devagar, mandando um arrepio pelo corpo de Izuku que estava tão fixado no loiro quanto o mesmo em si.
Ambos secretamente se perguntavam o que teria acontecido se o professor não vivesse chamando a atenção da classe para uma anotação no quadro.
「• • •「 • • • 」• • •」
Hihihi
Katsudeku é, particulamente, minha forma favorita de pronunciar esse shipp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 ways to say 'soulmates'
أدب الهواة「єทαℓτєciмєทτσ вαкυ∂єкυ~🧡💚」 Izuku começa a encontrar bilhetes em suas coisas. Por trás da caligrafia bonita e papel pautado, Katsuki se esforça para expressar seus sentimentos.