Dynadeku

289 33 8
                                    

"Transmite força, com um poder singelo. É, ao mesmo tempo, cativante e ameaçador.

Aos meus ouvidos soa como supremacia. União e sacrifício. Como o novo começo de uma jornada.

Futuro e presente.

Como estamos nos tornando aos poucos. É um lembrete da nossa dupla perfeita e sintonizada. Como uma melodia misteriosa. A extensão da nossa cumplicidade para além do que já foi vivido e para intensos momentos e sentimentos."

Foi entregue ao armário de educação física alheio, delicadamente posto sobre o metal frio, após um árduo treinamento.

Nos últimos dias têm praticado movimentos em conjunto e combinação de individualidades. Bakugo não pode deixar de dar um sorriso mínimo toda vez que o professor forma duplas para praticar. Rapidamente é levado à lembranças não tão distantes.

A forma como ele se conectava facilmente com os de cabelos esverdeados. O loiro gostava desses treinos, lutar lhe permitia expressar sua raiva, sua raiva lhe permitia descarregar as frustrações das outras emoções,

Ao menos parcialmente.

A conversa de punhos e luzes perigosas flui tranquila, sem necessidade de palavras. Katsuki se considerava péssimo com palavras, mais especificamente em as dizer.

E em um campo de batalha não há muito tempo para conversas. Ainda sim, os dois estarão lado-a-lado, vitória e esperança.


「• • •「 • • • 」• • •」

Eu sei que disse que seriam dois caps, mas eu não tô muito bem. Meus olhos estão ardendo e eu tô ficando com sono, se der tudo certo eu mando o outro uma outra hora.

Não gostei muito desse cap...mas é o que eu consegui escrever na atual condição.

16 ways to say 'soulmates'Onde histórias criam vida. Descubra agora