Aquele dia já havia nascido diferente, o dia da prova final, após todo o exaustivo treinamento, chegou o dia da grande missão final, o dia em que quem completasse a missão se formaria como militar e entraria para uma divisão...
Então estavam todos os cadetes perfilados no pátio, e todos os grandes marechais estavam lá presentes! O escolhido para apresentar a missão aos cadetes foi o Marechal Serge o pai de Hébert:- Atenção cadetes, eis aqui a missão de vocês a noroeste da área de treinamento militar existe a Floresta dos Pesadelos, uma área de mata tão densa e úmida que poucos são os que entraram lá e voltaram! A missão de vocês é irem lá e recuperarem uma caixa que está no meio da floresta, por trás de uma cachorreira, existe apenas uma caixa, e a primeira equipe que voltar com ela vencerá, e terá o direito de escolher para qual divisão quer ser designado, tendo o direito de quebrar até leis que tenham sido aplicadas!
A Floresta dos Pesadelos é quase inabitável para um ser humano, e lá tinham espécies que os seres humanos não faziam ideia, por isso a entrada lá era evitada a todo custo! Ninguém entendeu exatamente por que naquele ano, a missão final seria num local tão perigoso!
Mas essa dúvida logo foi sanada, por que o Marechal foi passar as regras da missão, e junto delas veio o anúncio que mexeu com todos os cadetes!- Regras desta missão, em nenhuma das possibilidades, exatamente nenhuma! Devem haver combates entre nenhuma equipe! Se uma equipe achar a caixa primeiro, a outra não deve ser roubada! Vocês não tem a obrigação de ajudar a outra equipe durante a missão! E está missão deve ser feita antes do sol se por, são exatamente, meio dia, a missa começará as treze horas! E vocês terão até às dezoito e vinte para concluir! Aqueles que quiserem desistir dêem um passo a frente agora!
Desistir? Foi a pergunta que todos fizeram, e se olharam...
- Quem quiser desistir o momento é este! Por que nessa missão vocês podem perder a vida! Dentro da floresta tem uma espécie de cobra que a chamamos de Titanoboa, essas cobras podem chegar a quartoze metros e pesar quase uma tonelada e meia, e que se alimenta de carne! São predadores naturais que matam até seres humanos como nós já registramos, e elas não saem da floresta pra nos atacar por que precisam de temperaturas mais quentes pra viver, na floresta faz no minimo 32° hoje nós estamos com 24°... Quem se arriscar a ir pode perder a vida, e não voltar para ser enterrado por sua família! Esse é só um dia riscos que vocês podem encontrar lá, fora o que nós não fazemos ideia, mais uma vez quem quiser desistir, dêem um passo a frente!
Até a alma de vários cadetes gelou nesta hora, e muito deram o passo a frente, eles não queriam arriscar a vida a tal ponto! E de todas as equipes que desistiram, as únicas restantes foram a equipe 3, 5, a equipe 7 de Hébert, a 8 de Ben, a 11 e 20!
Eles foram armados com o equipamento das divisões, um rifle, feito de madeira, que não superaquece nem para de atirar mesmo molhado, a pistola, que era feita de Nióbio, com balar de ouro aço inoxidável que mediam quarente centímetros, e ao penetrar o alvo explodiam dentro dele! Além do famoso exoesqueleto robótico acoplado ao corpo, que ajudava a aumentar a velocidade, o salto e davam mais força aos músculos demorando mais os sintomas de fadiga ao corpo!
Para a comunicação eles usavam um aparelho que fica preso ao seu ouvido, cobrindo toda a orelha e que tinha uma lente que ia até a frente do seu olho, que nele dava informações do local onde estavam, como temperatura, altitude, longitude...
Todo este aparato era padrão no exército, em todas as divisões, com excessão do aparelho de comunicação, que era exclusivo da divisão de elite. Que além dele usavam uma máscara para não serem reconhecidos! E entre as tropas a diferença era a roupa termina que ficava em baixo do exoesqueleto, onde a divisão de elite usava roupa preta, a polícia real prata, a divisão de fronteira azul celeste e a diplomacia, assim como os marechais usavam um terno, sendo os marechais verde musgo e a diplomacia branco, onde ambos em seu peito e costas tinha o brasão do país de San.
O equipamento completo pesava em torno de vinte e cinco quilos, e não atrapalhava os movimentos do usuário, e quando faltava apenas quinze minutos para o único da missão. Serge chama Hébert, Ben e Roan o capitão da equipe 20 e entrega a eles a espada e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi pra ser nós dois
FantasyDuas linhas nunca se cruzam atoa, e quando dois corpos celestes se encontram a explosão é inevitável!!