Finalmente após sem nenhum tanto tempo sem nenhum contato os dois puderam se reencontrar novamente! E era notada a felicidade geral no rosto deles!
- A quanto tempo eu queria te ver Mabel!
- Eu te digo o mesmo, Ben. Ainda mais depois que soube de tudo que se passou... Fico feliz por você está vivo!
- Você precisa me contar tudo que aconteceu com você nesse um ano... Mas gostaria que meu pai estivesse aqui... A família de todos compareceram e ele não deu as caras...
- Dante vem logo! Ele está resolvendo assuntos com o conselho de Cartago e logo chegará!
- Como você sabe?
- Meu pai me contou!
A conversa como sempre fluía entre os dois; Mabel contou do embate que teve com sua família e que seria linha de frente em qualquer situação, que gostaria muito de em qualquer situação lutar e dar a vida por a sua terra!
Ben muito contente apoiava a ideia da menina, pois via nela o mesmo entusiasmo dele, e os mesmos ideias de um país melhor!
Contudo, nada nessa vida é só flores... Recém chegada ao local da comemoração a Rainha grita com sua filha e chama, entrando em fúria por ver ela ao lado de Ben. E isto deixa a jovem princesa injuriada! Fala que não quer sair de lá! Mas agindo pela razão, Ben diz que naquele momento é melhor...
Também naquele momento chega Dante e vai as pressas dar um abraço em seu filho... O pai cheio de orgulho pela formação, coragem e dedicação do filho, o diz o quanto o ama e que ele sempre foi e agora ainda mais é um orgulho para Cartago...
O menino levado de outrora havia se tornado um membro da divisão de elite do exército! Ben está muito feliz por que agora nas suas folgas vai voltar a Cartago e rever seu povo e passar os dias com seu pai...
Quando tudo parecia ser só um momento de alegria, o rei chama todos a mesa de reuniões enorme que ali estava, nisso vem todos os membros da divisão de elite, que naquele momento sem contar com os novos integrantes eram exatos 50 componentes.
Os generais comandantes da diplomacia, fronteira e polícia real. Ninguém entendia muito bem o que estava acontecendo, mas todos sentaram-se a mesa e o rei começou a falar:- Primeiramente, mais uma vez parabéns aos cadetes que acabaram de se formar! Vocês são o orgulho dessa nação... Mas estamos começando a viver um monte de tensão; a algum tempo fui visitado por um representante da República de Marinho, eles queriam comprar nossas terras, atrás dos recursos minerais abundantes que aqui residem!
- Mas o que o senhor disse? Indagou Hébert.
- Neguei, obviamente; essas terras não tem valor financeiro, fomos construídos com o suor e o sangue de muita gente, e isso não tem preço... Mas, eles não aceitaram a resposta e voltaram a tentar, mantive minha palavra, então...
Nesse momento, cada um que ali estava sentado não conseguia esconder o nervosismo...
- Fomos ameaçados de invasão, o representante diz que Marinho tem armas prontas para devastar nossa população e em específico uma arma que é capaz de limpar e acabar com nossas tropas sem pisar em terra...
- E agora? O que vamos fazer? Perguntou o comandante da polícia real.
- Proteger o que é nosso. Respondeu Dante.
- Exatamente, nós temos uma missão para a divisão de elite, planos feitos por mim e por Dante, vamos até lá descobrir que arma é essa e vamos nos preparar para combate-la! Disse o Rei.
- O senhor já escolheu quem serão os enviados? Perguntou o comandante da divisão de elite.
- Deixo a seu critério comandante. Daqui a dois dias vocês saem, devem evitar combate a todo custo, lembre-se é uma de extrema importância, e não sabendo do poder do inimigo, vamos evitar o risco de baixas nas nossas tropas...
- Entendido!
Quando todos se dispersam para voltarem as suas residências, a Rainha segura no braço de Mabel para que ela na vá atrás de Ben.
Mas não adianta, ela se solta e diz a mãe "não venha atrás de mim!" E correndo chama Ben:- A gente mal se reencontrou e já vamos nos separar de novo.
- E como voce tem tanta certeza ?
- Ben, você matou uma cobra gigante...
- Veja por o lado bom, desta vez será poucos dias, e logo estarei de volta. Aquele jardim ainda existe ?
- Sim... Mas acho que voce não consegue chegar até lá mais... Minha mãe deu ordens para os guardas não deixarem você se aproximar de mim...
- Por que? Na verdade, eu já até sei, não responda...
- Desculpa...
- Não se desculpe, tchau Mabel.
- Ei Ben... Essa noite olhe as estrelas !
- pode deixar...
E assim, se despediram, Ben voltou pra casa com seu pai Mabel com sua família, ao cair da noite entrar da madrugada, é sentindo um vento frio entrar pela janela do alto quarto da princesa...
- Então você entendeu mesmo meu recado Ben!
- Era quase impossível não entender... Que cara é essa ?
- Me desculpe por essa situação é que minha mãe...
- Não termine, não precisa...
- Mas eu gosto de você Ben, temos tantos planos pra nossa terra, somos muito conectados e não quero deixar isso morrer...
- Eu também gosto muito de você Mabel... Mas a sua família são os grandes líderes desse país, podem mandar e desmandar como quiser, não quero ser um estorvo para você nem para os planos que você tem para está terra!
- E você não, eu preciso de você na minha vida... Olha, não consigo mais esconder isso...
Então os dois se olharam profundamente, olho no olho e ao mesmo tempo:
- Eu te amo...
- Quando bolei o plano para matar aquela cobra gigante, eu só pensava que não poderia morrer sem olhar mais uma vez nos teus olhos...
- Eu sempre te amei, acho que desde o dia em que a gente se encontrou e você levou meu colar, todas as vezes nesse tempo que eu ficava com saudade, apertava forte ele pra saber que você estava perto de mim!
Então se aproximaram, deram um abraço profundo e apertado, olharam mais uma vez profundamente nos olhos e deram o primeiro beijo! Durando apenas poucos segundos, sendo interrompido por um sorriso por ambas as partes...
Após alguns segundos, voltaram, e o clima foi esquentando, o amor entre os dois pegou e então aconteceu, aquele amor predestinado se consumou e aquela madrugada ficou pequena para eles...
No dia seguinte os membros da divisão de elite tinham que se apresentar. Mabel, tranquilamente dormia e Ben não há acordou... Mas deixou uma carta para sua amada:" Eu não sei explicar o que sinto por você! Estamos na mesma sintonia, na mesma conexão... Apesar de termos um assunto sério pra resolver, eu te amo, muito Mabel, eu te amo, volto logo, se cuida e me espera...
PS: você está linda"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi pra ser nós dois
FantasíaDuas linhas nunca se cruzam atoa, e quando dois corpos celestes se encontram a explosão é inevitável!!