CAPÍTULO 6

3.8K 630 369
                                    


"A única salvação"

| Um dia depois |

Um belo dia se renova na mansão mais bonita de toda Seul.
Os passarinhos passam voando até pousarem na fonte de água; onde tomam sua água e seguem seus caminhos.
Os cachorros latem e esperam o atrapalhado Taemin levar a ração até suas tigelas no fundo da mansão.

Seokjin e Jaehyun entram pelo jardim com cestos de frutas e legumes para as refeições do dia, enquanto senhora Lin solta gracejos com o jardineiro ali a poucos passos.

— Bom dia garotinho. – Hoseok abre as janelas da cozinha e pega no flagra Jisung roubando pães de queijo.

— Ah! ... Não fiz nada, não fiz nada. – O menor saiu correndo do lugar ouvindo os risos do ruivo.

— Bonjour Bella! – Brinca Taemin passando pelo Jung andando estranho.

Hoseok arregala os olhos vendo uma parte da calça bem no meio do traseiro do Mordomo faltando um pedaço.

— O que aconteceu? – Seguiu o moreno para a cozinha.

— Uma tragédia.

A turma da cozinha já começava seu trabalho, enquanto os rapazes passavam entre pessoas assando pães e terminando cafés.

— Os cachorros de novo? – Taeyeong passou com um carrinho de bolos entre os dois.

— E quem mais morderia essa bundinha bem feita se não aqueles carniceiros? – O mordomo suspirou dramático se jogando na bancada onde agora Seokjin depositava os cestos.

— Os cachorros fizeram isso? – Hoseok perguntou chocado, roubando um pão de queijo da assadeira ali perto.

— Oh eles sempre fazem .. – Jaehyun riu.

— Odeiam Taemin com todas as forças – Seokjin deu um tapa na mão do ruivo que ameaçava pegar mais pães.

— Que cruel, forças ícone. . – Brincou o Jung. — Gente, muito obrigado por arrumarem meu quarto ontem … estava muito bom viu!  – Fez joinha.

— Senhora Lin pessoalmente foi lá colocar tudo no lugar, ainda bem que gostou se não ela comeria teu rabo com farofa. – Taemin falava vasculhando o cesto. — Ninguém trouxe meu docinho de mandioca? – Gritou para os garotos.

— Eu realmente gostei, nem tive tempo de me ajeitar por causa do Yun que passou mal a noite... – O ruivo suspirou se encostando perto da geladeira.

— Fiquei sabendo que o Senhor Min não saiu de perto do menino ... – Jaehyun comenta.

— Pois é.

— Que milagre não? – Jin murmurou.

— Acho que a culpa deve ter pesado na cabeça. – Jaehyun comenta em contrapartida.

— Não mais que os galhos que a bruxa deixa na cabeça dele – Taemin intromete risonho.

Hoseok quase se engasga com o pão de queijo:
— Não me digam quê??

— Oh sim, o senhor Min tem mais chifres que um alce. – Seokjin falou normalmente retirando as compras do cesto, e batendo em Taemin que queria sair dali com alguns tomates na mão.

— E ele jura de pés juntos que a megera é super santa ... – Jaehyun revirou os olhos.

Hoseok ficou pensativo tentando entender tudo o que se passava. Então a bruxa traia o senhor Min? Interessante..

Amor solitário (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora