CAPÍTULO 9 E 10

4.4K 530 1.1K
                                    


CAPÍTULO NOVE

"Amor solitário"

               THE SEUL NEW'S:

‘[28 de Abril 2017]
CUNHADO E BABÁ DO FILHO DE EMPRESÁRIO MILIONÁRIO, MIN YOONGI DESAPARECERAM NA NOITE DE QUINTA (21) E O CASO INTRIGA ESPECIALISTAS.

Segundo a assessoria do empresário Min Yoongi, dono de uma das maiores empresas do ramo de hotelaria da Coréia do Sul. Seu cunhado e o cuidador do filho dele foram passear de moto, e acabaram desaparecendo sem deixar pistas. Mark Tuan é o irmão da atual namorada do Sr. Min, e Jung Hoseok cuidador do pequeno Min Yun, filho do empresário, os dois mantinham uma amizade e foram vistos pela última vez deixando a mansão do magnata em uma moto honra na cor vermelha, após isso a demora em voltarem para a casa principal assustou todos os funcionários.
As buscas começaram no dia seguinte e a polícia metropolitana foi acionada para acompanhar o caso, testemunhas próximas afirmam que Min Yoongi adiou todos os compromissos em sua empresa para acompanhar as buscas de perto, enquanto Kim Suran aparece desolada em muitas fotos obtidas com exclusividade por nosso jornal. O irmão da socialite Mark Tuan, cursa agronomia na faculdade de Gangnam e os professores dizem que é um rapaz calmo e dedicado.
Os amigos do cuidador Jung falam que ele era um rapaz alegre e carismático, e nunca teve inimigos. A família do babá pede que achem seu filho logo, pois a situação está inconsolável.
Os dois rapazes estão sendo procurados com afinco e esse jornal deixa abaixo o número de contato da polícia para qualquer depoimento sobre o caso ou dica do paradeiro dos dois jovens (tudo sob sigilo total e sem colocar sua identidade em risco)
Para qualquer informação ligue:
37829 38 328 12 ( Polícia metropolitana ) 9107 49 933 67 ( Empresa Min Intercorp )’’



Taehyung fecha o jornal ao ouvir o fungado do loirinho, quando deposita o papel dobrado na mesa, vê Park secar as lágrimas e terminar de fazer as torradas.

Todas as manhãs Jimin faz as comidas favoritas de Hoseok, as que ele comia antes de deixar o apartamento. Todas as manhãs a mesa fica intacta até ser substituída pela do almoço.

— Jungkook, onde ele está? – O Kim perguntou baixo.

Jimin limpa o rosto com o pano de prato e volta a puxar as torradas: — Ele foi na mansão Min, pedir para participar das buscas – A voz do baixinho é chorosa.

Taehyung suspira:
—  Jungkook sabe que o Sr. Min não quer nenhum de nós lá.

— Ele não pode agir assim … o Hobi ... Ele também era importante pra gente – O Park funga.

Taehyung se levanta rodeando a mesa e puxando o loiro para seu peito:
— O babaca Min está se sentindo culpado, vamos só..... rezar para o Hoseok voltar.

Jimin agarra a blusa do castanho com sofreguidão.
— Tae.... e se o Hobi não voltar?

A garganta do Kim fechou, mas ele tentou se acalmar com o baque daquela pergunta: — Ele vai voltar. ...... Vai sim ... - Sussurrou beijando o topo da cabeça do Park com suavidade.

Hoseok tinha que voltar. Ou todos enlouqueceriam, inclusive um certo empresário que estava naqueles dias em total descontrole.

Amor solitário (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora