*Temas de Fantasia

387 9 1
                                    

Comentem peguei o PG, caso peguem algum tema. São temas comuns, e um tema desse rende mil histórias diferentes, então sem problemas se mais de uma pessoa pegar não é mesmo? Acho que ninguém aqui vai ter como idéia uma história exatamente igual ao do outro.

FANTASIA

As sereias não podem sonhar, é algo impossível,mais uma delas,Coral, sonha constantemente.
Junto com sua amiga Naime, ela vai em busca de respostas para saber o porquê. Elas ficam sabendo que as únicas criaturas capazes de sonhar são os humanos,e começam a se questionar. Será que ela é filha de uma humana? E se não for? Porque ela sonha? E se for? Então elas partem para o reino dos humanos em busca de respostas, lá elas se metem em muitas confusões,se divertem muito e até conhecem o verdadeiro amor.

_______________________________________

Uma garota se muda com seus pais para uma nova cidade,uma nova casa.
A garota que adora explorar acaba encontrando um porão secreto que nem mesmo os pais dela sabiam que existia na casa,ao descer até o porão,ela encontra uma passagem secreta até um mundo mágico ,cheio de criaturas mágicas,bruxas poderosas e um príncipe muito charmoso e amaldiçoado,á noite ele se transforma em uma enorme criatura sanguinária,e só o amor verdadeira pode retirar a antiga maldição. Mais as bruxas,assim que sabem da nova forasteira,tratam de armar um plano para matá-la,pois elas sabem que ela é o verdadeiro amor do príncipe.

_______________________________________

Alissa sempre ouvia vozes, que ela não sabia de quem eram,nem de onde vinham.
Caminhando pela floresta perto de sua casa,ela encontrou uma pedra incrivelmente linda. Era grande,roxa e brilhava.
Ela levou essa pedra para casa e a colou em seu quarto. Ao lado de sua cama.
Em dois meses a pedra começou a estalar,e eis a surpresa, não era uma pedra,e sim um ovo.
Mais o que imprecionava mesmo era o animal que saira de dentro do ovo.
Um lindo dragão negro como a noite.
Era pequeno com asas grandes.
Alissa se apaixonou,criou o dragão que cresceu grande e forte.
Ela de novo ouviu vozes e quando se deu conta,era Trindof ,o dragão que ela criou.
Ele disse que a muito tempo esperou pela rainha dos dragões, eis a lenda que um ovo de dragão só choca quando encontra sua rainha.
Trindof disse que ela era a rainha,e que deveria ir com ele para o reino dos dragões,que lá reinaria sobre os milhares de dragões viviam lá.

Títulos e Idéias Para LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora