*Temas de ação

160 3 0
                                    

Você libertou sem querer o mais perigoso bandido do mundo,e agora ele está te devendo.
A polícia chega até seu nome e começa a te procurar,o bandido que você ajudou vai te proteger,juntos vocês vão entrar em ação para tentar se salvarem. Você será obrigado a enfrentar a polícia, terá que aprender a atirar para sobreviver ou não ir preso.

_______________________________________

Um cara sem querer descobriu um esquema muito grande entre gangues da cidade.
Agora ele precisa se proteger porque as gangues descobriram quem é ele e estão a todo custo tentando matá-lo.
Ele terá que viver fugindo,brigando e matando seus inimigos para tentar escapar com vida.

_______________________________________

Você é um dos bandidos mais ricos e bem sucedido do país,mais a polícia está no seu encalço, você não deixa brechas,mais um de seus capangas deixa uma prova pra trás, agora você será obrigado a ir atrás dessa prova para continuar escondido.

_______________________________________

Uma assassina proficional está com um extenso currículo de mortes no país,se tornando a mais procurada do momento.
Um dia mexendo nas coisas da filha, um homem encontra provas de que ela é essa assassina.
A partir daí ele começa a fazer de tudo para encobrir os rastros dela para que ela nunca seja pega.

_______________________________________

Um casal rival disputa para conseguir o reconhecimento do dono do morro,para se tornarem assim os chefes das principais bocas da cidade.
Eles estão dispostos a tudo, incluindo socos e tiros.
Quem sairá vencedor?

_______________________________________

Um grupo de fuzileiros,se encontram no meio de um fogo cruzado entre países,sem saber ao certo o que fazer ou que lado ajudar, eles tentam fazer com que a guerra termine. Evento esse que é regado a muita ação,tiros e lutas até a morte.

Títulos e Idéias Para LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora