Uma garota sofreu um grave acidente levando-a á morte. Ela acordou em casa,no outro dia,lembrando do acidente e assustando-se pelo fato de estar viva,ou não.
Uma fome assolava suas entranhas barulhentas, o café da manhã de sua mãe lhe causava ansia de vômito.
Cortou o dedo em sua cozinha,sangue não saía,bateu o dedo em um móvel, não sentiu dor.
Foi então para a escola, cada aluno ali lhe parecia suculento.
E foi na aula de ginástica,quando corriam pelo enorme campo que ela fez sua primeira vítima. Pulou no pescoço de uma garota e dilacerou, comeu quase que 100% dela,correu para fora da escola e começou ali o pesadelo daquela cidade._______________________________________
Um garoto correndo assustado no meio da floresta,rosnados em seu encalço,a fera uivou para a lua cheia no céu.
Um arrepio em toda a pele,um tropeço e uma quase morte.
A fera havia lhe alcançado,com suas enormes garras e seus dentes afiados,arrancou uma fina camada de pele do garoto assustado, mordeu-lhe no ombro e foi embora.
Desmaiado no chão da floresta,a transformação estava quase completa,olhos vermelhos se abriram,ele não era mais um garoto,era uma fera devoradora de homens. Insaciável, monstruosa e peluda. Uma possível cura? Não existe, só uma fome insaciável por carne humana. Ninguém escapará, família,amigos,virarão jantar. Inteligente, esperto,armando para capturar suas vítimas sem ser descoberto.
Corpos bem escondidos, prisioneiros bem presos, só esperando a lua cheia._______________________________________
Um aplicativo perigoso, porém grátis e extremamente convidativo.
As melhores selfies,eram sua propaganda.
Milhares de usuários em busca da foto perfeita. E um demônios querendo almas frescas._______________________________________
Um demônio que se esconde no espelho,esperando a vítima perfeita.
Em seu reflexo um sinal para um pacto,um beijo no espelho e sua alma será dele. Sua mente aprisionada no espelho,um ser maligno se apossando de seu corpo.
Agora o demônio está á solta,fazendo as mais horríveis maldades,comendo almas, livre por aí.
E você gritando no espelho,esperando que alguém lhe ouça._______________________________________
Um cara inteligente,taxado como nerd,que esconde segredos horripilantes.
A noite,veste sua capa negra,com suas adagas,e apetrechos de tortura,por aí, procurando vítimas para estrangular,torturar de formas ediondas. Estripando,arrancando membros._______________________________________
Criaturas nefastas andando na escuridão procurando vítimas desavisadas.
Como identificá-las? Um crucifixo preto invertido em suas testas.
Como fugir? Não tem como,nem pra onde.
Elas são rápidas, ágeis e cruéis.
Suas garras e seus dentes afiados lhe dilasseram em segundos.
Tens sorte se tiver o sangue bom,aí poderá se transformar em um deles.
Mais isso é uma raridade.
Todos tem sangue ruim e só servem como alimento para eles.
Um conselho? Não vá para a floresta a noite.
Nem saia para lugares escuros.
É nas sombras que eles se escondem.
Mas,e se você tiver sangue bom? Preferirá morrer ou ser um deles?_______________________________________
Uma fera presa a 200 mil anos,que por um descuido do guarda infernal. Consegue fugir da prisão.
Uma nuvem negra de terror, que causa arrepio até nos demônios do inferno.
Uma doce menina de cabelos dourados,a casca perfeita para a alma imortal da fera.
Ela entra no corpo da doce menina e mata a alma da jovem,assim aquele corpo cheio de energia e vida é toda dela. É sua nova casa.
Suas maldades irão começar,o terror ela irá espalhar pelo mundo,desastres,mortes e tudo de ruim o mundo enfrentará.
Ela é indestrutível,e no final o mundo estará tomado pelas sombras e escuridão._______________________________________
De longe ouve-se um melodioso cântico, é tão inebriante que arrasta até o mais forte e corajoso dos homens até lá.
Um grupo de mulheres lindas,com enormes caldas de peixe rodeiam o barco.
Elas penduram-se no barco,abandonando suas caldas, que dão lugar a belas pernas humanas.
Caminham entre os marinheiros,e um a um,devoram seus corpos, arrancando-lhes pedaços enormes de carne. Alguns ainda vivos gritam de dor e pavor ao serem dilasserados ainda em vida.
Elas comem tudo,deixando somente os ossos limpos,jogando-os no mar para os peixes terminarem o resto.
No barco elas vão em direção a praia,para a cidade,lugar onde o banquete é servido 24 horas por dia.
Passando despercebidas entre os humanos,passeando por entre uma fonte sem fim de comida.
Seus ataques começam,mais e mais criaturas marinhas aparecem na praia, são centenas ou milhares delas. Famintas e cruéis. Causando pânico e terror._______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Títulos e Idéias Para Livros
RandomVocê tem uma bela história mais não tem o título ideal? Corre aqui,te dou alguns de presente.🎁 Quer escrever um livro e não tem um tema? Chega mais que eu te dou temas diversificados. Só está curioso ? Chega pra cá também. Quem sabe mil idéias não...