Comentem peguei o PG, caso peguem algum tema. São temas comuns, e um tema desse rende mil histórias diferentes, então sem problemas se mais de uma pessoa pegar não é mesmo? Acho que ninguém aqui vai ter como idéia uma história exatamente igual ao do outro.
(ATENÇÃO: Os nomes que estão em preto nos temas, significa que podem ser trocados pelo nome que vocês quiserem.)
ROMANCE
Uma garota que era muito rebelde na escola,recebeu como castigo de seus pais,a tarefa de supervisionar um grupo de pessoas até uma aldeia indígena. Ela não gostava nem um pouco de índios,achavam eles homens das cavernas ou seres de outro mundo.
Mais quando chegou na aldeia deu de cara com um índio marrento e muito bonito. Que fez com que ela começasse a olhar os indígenas de um jeito diferente._______________________________________
De sua casa,que era bem perto da linha do trem, Charles, sempre via uma garota de casaco amarelo,sentada na janela do trem sonhando com a vida.
Ele passou a observá-la todos os dias,decidido a saber quem ela era e o porquê daquela garota o encantar tanto, Charles, decidiu embarcar naquele trem, e se aproximar da garota,que era encantadora e misteriosa. Começaram a conversar e ele descobria a cada dia o quão enigmática ela era. Disposto á descobrir todos os segredos dela,ele mergulhou de cabeça em uma profunda viagem até o coração daquela garota.
_______________________________________Virgínia, era uma garota nerd da escola Elite BWK. Ela era alvo constante de bullying dos atletas, principalmente Eric,o capitão do time e das líderes de torcida. Fora da escola a vida da garota era totalmente diferente,ela era extremamente linda, independente,rica,perigosa e nem um pouco nerd. Em uma festa para a alta sociedade Eric, o capitão do time da escola Elite BWK, e um dos que mais faziam bullying com Virgínia, se encanta pela garota que entrou pelo salão de festas arrancando suspiros de todos os que estavam ali. Ao se aproximar de Virgínia, o garoto tem um verdadeiro choque ao reconhecer a garota que é alvo de seus bullyings na escola.
A partir daí Eric, não mede esforços para conquistar a garota,e até mesmo na escola ele da sinais de seu interesse, afim de fazer a garota assumir seu verdadeiro visual e ser sua namorada oficial para todos._______________________________________
Uma mulher recém separada,viajando sozinha em um cruzeiro que era pra ser o local de sua segunda lua de mel.
Atrapalhada, melancólica,triste,pronta pra beber até esquecer o próprio nome.
Um homem carismático,farrista, solteiro e pronto para dar o bote nas mulheres carentes,arrancando-lhes cada centavo que elas tiverem.
Um encontro inesperado.
Aquela que deveria ser chamada de pata,pronta para ser depenada,se torna a mulher dos sonhos dele.
E ele fará de tudo para conquistar a mulher que ele procurou a vida toda.
Mais não vai ser fácil,tendo em vista a fama nada boa que ele tem. Terá que suar muito a camisa para conquistar a mulher perfeita e mostrar que ele também pode ser o homem perfeito._______________________________________
Um grupo de amigos navegando no oceano,um acidente trágico.
Um jovem caindo na água e desaparecendo no turbilhão de águas agitadas.
O socorro que não chega,e quando chega, não o encontra.
Ele é arrastado para o fundo do mar, mais não morre.
É salvo pela criatura mais bela do oceano.
Assim que acorda,depara-se com um anjo,ou no caso,uma sereia. Linda,e confusa.
Ele precisa voltar para os amigos,ela o leva embora,mais os dois,apaixonados,tentam encontrar um jeito de ficarem juntos,ela, não pode morar na terra,ele, não pode morar na água.
Mais como para o amor nada é impossível,juntos eles descobrirão uma maneira de viver esse grande amor._______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Títulos e Idéias Para Livros
AléatoireVocê tem uma bela história mais não tem o título ideal? Corre aqui,te dou alguns de presente.🎁 Quer escrever um livro e não tem um tema? Chega mais que eu te dou temas diversificados. Só está curioso ? Chega pra cá também. Quem sabe mil idéias não...