𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒

924 71 1
                                    

caminhava pelas ruas escuras de Londres a procura dele, a cada passo dado era um sentimento diferente.

Mígae, avia ditor que eu deveria sair um pouco, ver outros ares, conhecer novas pessoas, mas tudo o que eu queria era ter a minha vingança.

Depois que fui transformada, tive minha vida arrancada de mim, eu não poderia mas ver meus pais, nem o meu mas valioso tesouro, sophia.

Durante meses observei sophia de longe, meu bebê estava crescendo a cada dia, eu vi o momento em que ela começou a tagarelar pela sala de jantar enquanto papai tentava sem sucesso pegar sua neta, que corria do mesmo.

Vi também quando a casa antes alegre e cheia de cor, foi morrendo, papai tinha descoberto um tumor no cérebro, aos poucos ele piorava, até que um dia ele não estava mas sentado em sua costumeira cadeira de balanço, tomando sua xícara de café e lendo seu jornal matutino.

Quando vi as lágrimas de mamãe, eu jurei que daria minha vida em troca, só pra mata com minhas próprias mãos, o homem que me transformou em um mostro.

Parei minha caminhada ao senti a presença de alguém, seu chero o entregava, era alguém igual a mim.

- Sainda da onde estiver. - De repente um homem pulou da escuridão e logo pude ver seu rosto, o mesmo tinha cabelos vermelhos como fogo, e em suas vestes era notável as gotas de sangue ainda frescas.

- Olha quem veio visitar seu criador, quanto tempo não é donzela. - O sarcasmo era evidente em sua voz, o homem ia se aproximando em passo charmosos e calmos. - A que devo tal honra de sua ilustre visitá?

Em um segundo eu avia o pressionado contra a parede de tijolos, que fez um buraco no local aonde foi pressionado sua cabeça.

- Por que, por que tinha que ser eu? - O homem soltou um sorriso, que logo me fez v
ferve de raiva. - Por que acha isso tão engraçado?

- Por que isso é um maldito ciclo. - Seu rosto se fechou, e cada vez mas eu pressionava sua cabeça aos tijolos. - Quero disser, eu matei o meu criador, e você irá me matar, e logo logo você será morta pela sua criação, está vendo como isso é patético, somos inúteis que não temos nada melhor pra fazer.

Eu já estava sem paciência alguma, peguei o homem pela loga da camisa, e o forçei a ajoelhar.

- Antes de ir pro inferno, posso falar uma coisa?

- Diga monstro.

- Nunca esqueça o seu lado humano, isso foi o pior erro que eu cometi. - Assim que o homem terminou de falar, segurei sua cabeça e em poucos minutos escutei o estalo e logo após seu corpo caiu ao chão e sua cabeça estava em minhas mãos.

Eu não estava feliz, muito pelo contrario, eu estava enojada de mim mesma, meu desejo por vingança, tinha conseguido manipular meu cérebro e corpo, e por isso, a razão foi prejudicada.

Tirei membro por membro e pus fogo no porco desepado em minha frente, corri o mas rápido que pude até o hotel aonde estava hospedada, e subi pelas janelas.

Tudo oq eu eu queria era tomar um banho e poder dormi, e ao amanhecer acorda e ver que tudo isso não se passava de um pesadelo, mas já que a nessecidade de dormi não era inexistente entre minha espécie, passei a noite inteira escrevendo cartas de desculpas que nunca seriam entregues.

Cartas que relatavam o sofrimento de uma mãe que teve sua vida tirada de seus braços numa terrível noite chuva de verão.

Oi amores, voltei🤍
espero que gostem fiz ele pra mostra um pouco mais do passado da lotte.
até a próxima!!

SPIRIT ❦ JASPER HALE Onde histórias criam vida. Descubra agora