2.

816 59 2
                                    


Faltava pouco menos de uma hora pra grande chegada dos volturis, todos estavam posicionados em seus lugares, a neve caia, os lobos haviam acabado de chegar, seu forte odor os entregavam.

Ao longe vimos eles, os capuzes vermelhos ao longe, caminhavam em nossa direção, carlisle se pôs a frente e logo atrás de sí edward, bella e a criança.

– Ora, ora, ora, vejo que tem bastante testemunhas meu amigo – aro falava com seu jeito único e medonho. – Essa foi a criança imortal que você tinha nos contado?

Irina, uma das irmãs denale foi vista, a mesma estava com as mãos acorrentadas, pude ver que as outras irmãs estavam eufóricas.

– Sim aro, essa foi a criança que eu avia visto, mas agora que vejo ela, acho que me enganei

Aro se pôs a frente da mulher, e com agilidade e rapidez arrancou sua cabeça, as outras duas irmãs denale estavam eufóricas, se não fosse pelas amazônicas, teríamos mas duas mortes.

– Vejo que não tem nada de errado aqui aro, podemos termina por aqui não é mesmo.

– Não meu velho amigo, mesmo que a criança não seja vampira, o que impede ela de revela nosso segredo?

– Ela não irá. – A atenção de todos se volta a mulher de cabelos curtos. – Falta mas uma pessoa pra dar testemunho.

Um homem, de pele bronzeada e roupa indígena se pôs a frente.

– Me chamo nahuel, assim como a criança, nasci com sangue humano, mas meu progenitor era um vampiro. – O indígena dizia com voz firme, aro se pôs a frente, era evidente a curiosidade dele. – Nunca contei sobre meu gene vampiro pra um humano, a criança não será uma ameaça pra você aro, tenho certeza.

Aro se aproximou do homem, e pegou sua mão. – Como sabemos que a criança não irá se descontrolar e matar todos nós?

– Ela não irá. – Falei mais pra mim do que pra ele, mas parece que os ouvidos de aro estão atentos.

– Como tem tanta certeza disso minha querida? por acaso consegue prever o futuro igual Alice?

– Não posso ver futuro algum, mas sei que a criança não trará risco a nossa espécie.

A morena, alice, se pôs ao meu lado e apertou meus ombros.

– Não se preocupe aro, charlotte será a tutora de renesmee, eu vejo isso.

Aro desfez o sorriso e volto a sua posição.

– Bom, vejo que não ha nenhum erro aqui, mas se me derem a honra de conhecer a criança.

Bella se pôs a frente da filha, carlisle com seu olhar cuidadoso acenou positivamente para a mulher.

Bella, edward e renesmee caminharam até aro e sua guarda, nesse momento ninguém piscava, nem os lobos respiravam.

– Olá aro. – A garotinha disse e logo em seguida pôs suas mãozinhas no rosto do mas velho.

– Inacreditável, essa criança é magnífica. – Era evidente o espanto na voz de aro, o mesmo se virou para seu clã. – Irmãos e irmãs, vejo que não foi cometido nenhum crime, a criança é humana, vamos embora pôs não a motivos pra uma guerra.

A alegria e alívio se fez presente na atmosfera, renesmee abraçava seu paí, todos estavam felizes, o bem venceu.

– Espero ver vocês novamente, ou talvez irem fazer uma visita ao castelo. – Aron e seu clã haviam partido.

– Pra onde vai agora querida? – Esme chamou minha atenção, e logo se pôs a sentar ao meu lado na grande escada.

– Não sei esme, talvez eu volte pra rússia, ou viage pelo mundo e me torne uma nômade, são várias opções.

– Bom, pra onde você for quero que saiba que minha casa estará sempre aberta pra você querida.

– Obrigada. – Esme se mostrou uma mãe pra mim nesses dois dias, se eu tivesse conhecido a mas velha anos atrás, antes de ter tido minha filha arrancada de meus braços, com certeza ela seria meu maior exemplo.

– Charlotte, vem cá. – Carlisle disse é logo me pus a andar, em sua direção. – Quero que conheça meus outros filhos, alice e jasper, essa é charlotte, uma velha conhecida minha.

– Você é mas bonita pessoalmente do que nas visões. – A morena falou me dando um forte abraço.

– É um prazer conhecer vocês, mas tenho que ir agora.

– Você vai parti? – Rose perguntou, e atrás de sí estavam emmett, bella, edward e a criança. – Você não pode ir embora, você é a tutora de nessie.

– Eu não posso ficar aqui, vocês já são uma família, e não irei me meter nela.

Carlisle pôs sua mão em meu ombro e surpreendentemente, me deu um abraço.

– Charlotte querida, quando eu te vi morrendo, meu coração pareceu se quebra, e quando te vi de novo, ele se encheu de alegria, por favor não vá, fique com a gente, pelo menos até nessie crescer.

O olhar de todos era direcionado a mim, mas teve um olhar em específico que me atraiu e me prendeu.

– Eu ficarei.


Olá amores, olha quem saiu do cativeiro.
quero pedi mil desculpas pela demora eu fiquei sem internet e depois tive semana de prova, fiz esse cap antes de tudo isso acontecer, fiz ele com bastante carinho e muita criatividade.
Talvez mais tarde eu poste o cap quatro pra vcs, me falem oq estão achando da fic, adoro ler seus comentários. votem no cap e me sigam, pq futuramente tem mas fics da saga crepúsculo💜 amo vcs e se cuidem em!!

SPIRIT ❦ JASPER HALE Onde histórias criam vida. Descubra agora