Cap: 1

1K 54 42
                                    

*ignorem os erros ortográficos*

S/N on

Olá me chamo S/N Singer tenho 17 anos e minha vida é normal eu tenho alguns talentos ocultos como: cantar, desenhar, pintar e etc... Eu não tenho um círculo social muito grande, ele se resume em minha melhor amiga Millie ela é maravilhosa
comigo e tmb super famosa por ser influencer, o Finn ele é um amigo muito gente boa,  Noah eu sempre tive um leve crush nele mas acho q não é recíproco enfim eu nunca demonstrei então não tem como ele saber e a Sadie ela é bem "Vida louca" sabe ela se joga mesmo... Enfim esses são meus amigos... Bom eu vivo com a minha mãe o meu pai morreu a 4 anos atrás, e eu não gosto de falar sobre isso, e a minha mãe é a minha mãe.

S/N off

Aidan on

Bom eu sou o famoso Aidan Gallagher, todas as garotas ficam em cima de mim já ouvi boatos que estavam planejando me sequestrar e isso me assusta, mas prefiro acreditar que são só boatos... Apesar dessa fama toda e desse tanto de garotas aos meus pés eu não pego ninguém... Por que eu não sei...

Segunda. 06:30 AM

Despertador toca...

S/N: Aff que saco, já tá na hora de levantar?!

Levantei fiz minhas hp vesti minha roupa (tá lá em cima, se não gostar ignora) e fui para cozinha.

S/N: Bom dia mãe!

Valentine/SM: Bom dia, olha quem levantou animada para o primeiro dia de aula!? (Diz surpresa)

S/N: Eu???

Valentine/SM: E quem mais séria?

S/N: Que grosseria eu em....

Valentine/SM: Aí S/N anda logo, pq hoje eu não vou poder te levar, pois vou ter que ir mais cedo pro trabalho pq chegou um novo investidor na empresa e parece que ele veio pra ficar...

S/N: Hum... Me conte mais...

Valentine/SM: Parece que ele se mudou pra cá com a sua mulher e pelo que eu sei ele tem um filho da sua idade.

S/N: Interessante...

Termino de tomar café, pego minha mochila e...

S/N: Mãeeee, já tô indo.
(Ela fala alto por conta da distância)

Velentine/SM: Táaa, pegou tudo?

S/N: Sim, beijos tchau!

Valentine/SM: Tchau beijos!

Assim que saí de casa, me deparei com o Noah me esperando na frente de casa em seu carro...

S/N: O...oi Noah, o que faz aq?

Noah: Vim dar uma carona a minha amiga... Ué não pode mais?

S/N: Pode sim ksks...

Chegando na escola, S/N e Noah encontram os amigos (Millie, Sadie e Finn) na entrada da escola...

Sadie: Olha só os pombinhos chegando juntos....

Millie e Finn: Eu shippooo
(S/N cora....)

Noah: Nós somos só amigos e vcs sabem...

S/N: É gente.

Sadie: Essas palavras não foram muito convincentes pra mim...

S/N: Sadie deu por hoje.... Vamos pra sala o professor já deve tá chegando...
Pera a aula de vcs é de Química tmb né???

Millie: Sim, q bom q vamos ficar juntas... (Fala aliviada)

Sadie: A minha é de Matemática... Q ótimo.... (Fala com ironia)

Finn: Biologia... (Fala com cara de tédio)

Noah: Química tmb... (Fala com uma felicidade discreta)

Millie: É o destino... ( Fala entre risos)

S/N: Millie até vc???

Eles vão para sala de aula e o professor chega...

Professor: Olá turma, hoje nós teremos um novo aluno... Por favor entre e seja bem vindo.

XXX: Olá, Obrigada!

Professor: Apesente- se pfv...

XXX: Bom eu sou o... (Ele é interrompido por uma garota)

Anna: Ainda Gallagher aí MDS é o Aidan...

Aidan: Sim, eu sou o Aidan (diz entre risos)

S/N olha para garota com uma cara de "aí MDS q cringe"...

Professor: Obrigada agr sente- se para começarmos a aula...

Aidan se senta na carteira atrás de S/N, q não se importa muito com a presença do garoto. Já a Millie a olha com um risinho meio malicioso...

O sinal tocou e S/N foi direto para o seu armário para pegar os livros da próxima aula, quando ela fechou o armário viu o Aidan mexendo em seu armário q por coincidência era ao lado do de S/N...

S/N: Então vc é o famoso Aidan Gallagher....

Aidan: Ah...oi sou eu sim e pelo visto você é minha fã...

S/N: Ei... Eu não sou sua fã, apenas admiro o seu trabalho... E se prepara pq as garotas não vão te deixar nem respirar (ela disse dando um leve sorriso)

Aidan: Já percebi (diz entre risos)

S/N: Hahaha que engraçado vc...

Noah avista os dois e seu sorriso se desfaz na hora, então ele se aproxima...

Noah: Oi. (Diz seco)

Aidan: Oi (diz forçando um sorriso)

S/N: Oii, aconteceu alguma coisa? (Fala preocupada)

Noah: Não (fala com um riso) bom eu vou indo para o refeitório vcs vão vir agr?

S/N: Eu vou, vc quer vir com a gente Aidan?

Aidan: Pode ser... ( Fala dando um sorriso de lado)

....... Até outro EPS pfv votem e comentem hj

E bebam suas desidratadas....
Bye me cobrem pq se não eu esqueço...

Não sou sua fã, apenas admiro seu trabalho... Fanfic Do Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora