Estava sentada no sofá quando escuto uma batida, provavelmente são os cornos...
S/N: Oiê seus gados
Todos: Oiii
S/N: Nossa o Aidan vai dirigir é??? Meu Deus vocês estão doidos...
Aidan: S/N eu sou um piloto de fulga tá querida...
Louis: Você vai deixar ele te chamar de querida????
S/N: Óbvio q não...AFF (diz entre risos)Chegando lá eles resolverem ir para a praça... Depois de um tempinho a Millie e o Finn estava ficando eu fiquei surpresa mas enfim do nada...
Louis: S/N eu sei que a gente se conheceu ontem, mas é que eu gosto muito de você e... (É interrompido por S/N)
S/N: Sim Louis Partridge vá direto ao ponto
Louis: Então você quer ficar comigo?
S/N: Não vejo porque não... (Diz dando um riso de lado)Enquanto isso estava acontecendo o Aidan estava vidrado em nós dois...
Então nós nos afastamos um pouquinho do povo e num instante já estávamos nos beijando, um beijo calmo e leve como eu nunca tinha sentido antes, ele pôs a mão na minha cintura, e eu coloquei a minha em sua nuca, e foi um beijo doce, delicado e apaixonante, tinha várias borboletas fazendo no meu estômago, confesso que esse foi o beijo mais romântico que eu já dei na vida...S/N off
Aidan onSinceramente eu estava vendo que a minha previsão estava certa, e então estava lá eles, se engolindo, e tudo por culpa minha, mas eu vou dar um basta no meu sofrimento, vou me afastar lentamente da S/N e quando ela ver já vou estar longe o suficiente... Mas o que eu não entendo é que tem tantas outras meninas atrás de mim e eu insisto em sofrer por ela...
🍁Quebra de tempo🍁
Já está de manhã e parece que o meu despertador apitou mais cedo do que o normal, na verdade sempre parece... Mas enfim estava nas minhas redes sociais e do nada, percebi que o Aidan tinha parado de me seguir e tinha me bloqueado no Whatsapp... Como assim???
A caminho da escola...
Quando chego, estão todos me esperando lá na frente...S/N: Bom dia gente (diz animada)
Todos menos Aidan: Bom dia (dizem animados)
Sadie: Responde Aidan oush...
S/N: Relaxa Sadie não foi pra ele msm
(Aidan revira os olhos)
Finn: Eita parece que duas pessoas acordaram com o pé esquerdo hoje...
S/N: Eu não, mas tem pessoas aqui com um certo comportamento infantil...
(Louis abraça S/N por trás e dá um beijo em sua bochecha o que faz Aidan ficar mais irritado)Então eles entram na escola a S/N passa no armário para pegar o livro da aula e o restante foram pra sala, chagando lá.....
S/N on
Chegando lá eu vi o Aidan sentado sozinho na mesma carteira de ontem e então resolvi zoar com a cara dele...
S/N: Nossa Aidan você deve estar se sentindo solitário ai né cadê a Cherry te abandonou foi?
( O Aidan se irritou de um jeito que eu não tinha imaginado e saiu da sala)
Millie: Nossa S/N não precisava disso tudo...
Noah: Realmente S/N isso foi maldade...
S/N: Tá bom gente desculpa eu já sei que exagerei....
Noah: S/N será que depois da aula nós poderíamos conversar?
S/N: Claro Noah....Votem e comentem 😎👌🏼
Bebam água 💦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou sua fã, apenas admiro seu trabalho... Fanfic Do Aidan Gallagher
FanfictionS/N Singer uma garota normal mas, não como as outras elas são meio que atiradas aos pés do Aidan Gallagher um garoto não tão comum ele é bem famoso por ser cantor, compositor, ator e etc e nessa história os dois vão se encontrar por ai.....