*ignorem os erros ortográficos*
Aidan: S/N eu sinto mt pela Hanna, ela é meio sem noção...
S/N: Porque você falou aquilo??? A gente não tá junto e nem vai ficar Gallagher e por favor não encha mais o meu saco. (Diz secamente e brava)
Aidan: Nossa S/N, não foi eu que te disse aquelas coisas (fiquei meio triste quando ela disse que não estamos juntos e que nem vamos ficar)
S/N: Mas a culpa foi sua e sinceramente eu gostaria que você me deixasse sozinha
Aidan saiu me deixando sozinha como eu havia pedido, acho que fui um pouco rude com ele, mas aquele surto de ciúmes da Hanna foi muito exagerado e ela sabe realmente o meu ponto fraco... Estavam todos dançando e eu ainda continuo no barzinho virando um xote atrás do outro e do nada...
XXX: Oi, tudo bem?
S/N: Não, e o que você quer?
XXX: Deu pra perceber, bom eu sou o Andrew, Andrew Garfield e você quem seria?
S/N: Eu sou a S/N Singer (diz secamente como se não fizesse questão de responder)
Andrew: Eu observei que você está bebendo um pouco demais, amanhã isso vai dar ressaca na certa...
S/N: Tem razão, obrigada por me alertar (dá um sorriso de canto). Agora eu só queria ir pra casa...
Andrew: Se quiser eu posso levar você.
S/N: Eu não posso pegar carona com estranhos, mas eu agradeço.
Andrew: Eu não sou mais um estranho a gente já teve uma longa conversa
S/N: Se for assim eu aceito (diz entre risos)
S/N off
Aidan onEu estava na pista de dança, mas não conseguia para de prestar atenção na S/N, (eu sei que errei com ela mas acho que a reação dela foi um pouco exagerada) e enquanto eu a observava eu notei um cara se aproximando dela e iniciando uma conversa, no momento minha vontade era de ir lá e deitar ele na porrada, mas como eu e a S/N não temos nada, eu não tenho liberdade para fazer isso e mesmo se tivéssemos eu também não teria... E quando fui me dar de conta ela já estava indo lá pra fora com o cara e é claro que eu os segui...
Aidan off
S/N onBom então eu fui com o Andrew em direção ao carro, e do nada chega o Aidan e...
Aidan: S/N já vai?
S/N: Já Gallagher
Aidan: E quem é esse?
Andrew: Sou Andrew prazer
Aidan: Aidan e queria poder dizer o mesmo (dá um sorriso sínico)
S/N: Era isso que me faltava agora Aidan, vamos Andrew, me desculpe por ele...
antes de dá partida no carro ele pediu o meu número, e é claro que eu dei e depois ele me pediu a rota da minha casa e eu coloquei no GPS e então ele deu partida no carro e...
Andrew: Então S/N você faz faculdade de que?
S/N: Eu ainda estou no colegial, mas penso em fazer arquitetura ou designer de moda (diz rindo)
Andrew: São profissões incríveis e você tem quantos anos?
S/N: Tenho 17 e você?
Andrew: Nossa você parece ser mais velha, eu tenho 20
S/N: E você parece bem mais novo, sério (Andrew ri)...
Depois de uns oito minutos na estrada
S/N: É essa rua aí (digo quando Andrew vai passando direto)... Não vai me sequestrar não né (diz rindo)
Andrew: Se pudesse eu levava você e não traria nunca mais (diz com um sorriso no rosto enquanto da a ré no carro)
S/N: Olha que eu nem iria reclamar (diz com um sorriso no rosto também)
Chegamos na frente de casa e Andrew levantou para abrir a porta pra mim
S/N: Humm que cavalheiro (diz e Andrew dá um sorriso)
Me despedi e ele esperou eu entrar em casa para ir embora
Valentine/SM: Voltou cedo filha e quem te trouxe foi o Louis?
S/N: Essa é uma longa história...
Valentine/SM: Então senta aí, que eu quero saber de tudo
Continua...
Votem e comentem 👍🏼😘
Bebam água 💦💧
Man resolvi colocar o meu outro crush na fic aiiii 🥵💗
Obs: Eu descido reduzir a idade dele de 38 pra 20 pq se não ficaria muito estranho já que a S/N tem 17.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou sua fã, apenas admiro seu trabalho... Fanfic Do Aidan Gallagher
FanficS/N Singer uma garota normal mas, não como as outras elas são meio que atiradas aos pés do Aidan Gallagher um garoto não tão comum ele é bem famoso por ser cantor, compositor, ator e etc e nessa história os dois vão se encontrar por ai.....