Cap: 5

433 33 9
                                    


   * Ignorem os erros ortográficos*

S/N on
Bom depois disso fomos embora e fui tomar um banho para relaxar, e pensar o porquê que o Aidan não estava nem olhando na minha cara, resumindo depois que eu e o Noah chegamos o resto da galera foi dançar na pista e já o Aidan estava ficando com uma tal menina chamada Cherrye, eu conheço ela de vista sabe, ela é da escola mas nunca tive um contato muito próximo com ela...

             🍁 Quebra de tempo🍁

6:30 AM

O despertador tocou, então isso significa que o ciclo sem fim começou agrhhh.... Me levantei e fui no banheiro fazer minhas hp, vesti a roupa e desci para cozinha... (Roupa na mídia)

S/N: Bom dia mãe (*diz meio desanimada*)

Valentine/SM: Bom dia, que animação em...

S/N: Pra que animação se já sei como vai ser minha rotina monótona...

              🍁 Quebra de tempo 🍁

Já na escola, eu chego e já vejo os cornos lá na frente provavelmente me esperando....

Jack: Olha a Bela adormecida resolveu despertar do sono profundo não é mesmo... (*Diz e todos riem*)

S/N: Pra quem é novo já tá com muita intimidade não é mesmo... (*Diz com um sorriso sarcástico*)

Bom o Jack é o mais novo no Grupo o Finn conheceu ele na pista de skate e como ele foi transferido pra cá a gente resolveu "adotar" ele...
Então nós fomos para a sala de aula e lá estava ele o famoso Aidan Gallagher... E bom eu fui sentar do lado dele só pra saber o que rolou pra ele estar tão estranho, chegando lá...

S/N: Bom dia Gallagher (*Diz com um sorriso*)

Aidan: Bom dia (* Diz seco*)

Quando eu ia colocar minha mochila na carteira ao seu lado ele fala...

Aidan: Esse lugar já está ocupado, eu estou guardando ele pra Cherrye...

S/N: Aham, ok então...

Saio meio sem graça dali, eu não fiz porra nenhuma pra ele tá assim comigo... Mas já que ele prefere assim vai ser assim de agora em diante...
Vou sentar na última carteira que sobrou ao lado do Louis Partridge ele tá sozinho não sei porque, como ele é "novo" (chegou esse ano) nenhuma menina deixa ele sentar sozinho

Louis: Oi (*Diz com um leve sorriso*)

S/N: Oi (*Diz com um sorriso de canto*)

S/N off

Aidan on
Nesse momento estou me corroendo de raiva, sempre tenho que fazer alguma merda, porque eu não deixei a S/N sentar aqui agora ela tá lá de gracinha com esse tal de Louis Partridge e a Cherrye nem veio...

Aidan off

S/N on
Até que não foi ruim me sentar com o Louis ele é tão engraçado e gentil... E o Jack está me olhando com um olhar malicioso... Aquele merdinha eu o fuzilei com um olhar... A Millie está cochichando algo com a Sadie que eu daria tudo pra saber o que é, bom e o Finn está sentado com a Charlotte acho que não foi escolha dele....
Nesse momento estou sentindo alguém me olhando e....

Continua...
Bebam água
Votem e comentem

Não sou sua fã, apenas admiro seu trabalho... Fanfic Do Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora