Cap 6

400 33 15
                                    

S/N on
E então quando me deparo o Aidan está quase me comendo com os olhos não sei o que deu nele, primeiro age friamente comigo depois não me deixa sentar do lado dele e agora está me encarando...

Louis: Então S/N você tem namorado?
S/N: Pra que você quer saber? Isso é uma informação confidencial do governo....
Louis: Por que eu sou um espião do FBI disfarçando (diz entrando na brincadeira)
S/N: Então já que eu tenho uma informação confidencial sobre você acho que posso falar uma sobre mim.
Louis: Justo (diz entre risos)
S/N: Enfim respondendo a sua pergunta, não eu não namoro (diz entre risos)

Enquanto isso o Aidan não parava de nos observar, deve ser por que estávamos tão próximos que se um de nós, nos aproximamos mais com certeza iriamos nos beijar  sinceramente acho que eu ficaria bem feliz com isso.

S/N: Bom Louis Partridge foi um prazer conhecer você mas chegou a hora do intervalo, será que o senhor me daria a honra de levá-lo até o refeitório?
Louis: Claro senhorita S/N
S/N: E será que aceitaria se sentar comigo e com meus amigos?
Louis: Por que não?...

A caminho

Louis: Está tudo bem querida?...
É interrompido por S/N que lhe diz
S/N: Eu não sou sua querida
Louis: Levantei minha cabeça para encará-lo.
S/N: Era impossível não notar o nojo 
Louis e S/N: No meu tom de voz e nos meus olhos.
Louis: Mentira que você já leu???
S/N: Claro que sim e esse é um dos meus trechos prediletos de "A Seleção"
Louis: O meu também... Quem diria que você gostava de ler clichês...
S/N: Quem diria que 'você' gostava de ler clichês...
E isso a gente já estava no refeitório andando em direção a mesa dos meus amigos, e o Aidan estava nos fuzilando com o olhar, eu não ligo pro que ele pensa, além do mais ele está assim por que ele quer, e eu ainda agradeço a ele por não me deixar sentar ao lado dele por que se não eu não teria conhecido o Louis....

Chegando na mesa...

S/N: Olá plebeus (diz rindo com o Louis)
Jack: Quem é esse safadinha... (Faz uma cara de duplo sentido)
(Aidan revira os olhos)
S/N: Esse é o meu amigo Louis Partridge (Louis acena)
Millie: Olha só eu já shippo (diz e todos concordam menos o Aidan)
Louis: Não vou mentir, que eu também shippo né querida... (Diz entre risos)
Aidan: Querida????
S/N: Não enche o saco Gallagher esse é um lance da gente. (Pisca para Louis)
Sadie: Sim nos conte mais sobre esse lance (diz semi cerrando os olhos).t
S/N: Bom é um trecho do livro "A Seleção" que por sinal o Louis também gosta isso não é incrível???
Louis: Acho que somos almas gêmeas destinadas a ficar juntos pela eternidade... (Todos riem menos o Aidan).
S/N: Enfim o Louis filosofando (diz e todos riem de novo menos o Aidan).
Então o Aidan decide se retirar da mesa
Finn: Eita deve tá bolado...

S/N off

Aidan on

Me arrependo amargamente de quando eu neguei o lugar para a S/N, agr ela tá lá de papinho com esse tal de Partridge daqui a pouco vão tá quase se engolindo pelos corredores...

Votem e comentem
Bebam água
Voltei com tudo 😌🤝🏼

Não sou sua fã, apenas admiro seu trabalho... Fanfic Do Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora