Capítulo 06🦋

59 12 225
                                    

Algumas semanas já se passaram desde que Jhonan e eu nos aproximamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algumas semanas já se passaram desde que Jhonan e eu nos aproximamos. Mas depois do que ele me aprontou, eu resolvi deixar pra lá esse sentimento esquisito que tenho por ele. É uma coisa muito contraditória. Meu corpo inteiro se acende quando o vejo, o coração acelera ao ponto de parecer um ataque cardíaco. Exagero da minha parte? Talvez!

Mas quando paro pra pensar em nós, não vejo que vá funcionar. Mundos muito diferentes.

E assim eu sigo na guerra do coração e da razão! O que sei é que jamais aceitarei que ninguém, ninguém mesmo, decida as coisas sobre a minha vida por mim! Jhonatan não tinha o direito de querer me afastar do Patrick. Que por mais que ele tenha razão sobre o amigo, essa era uma decisão que eu tinha que tomar e não ele.

As coisas com Patrick não deram muito certo, e talvez seja mais culpa minha do que dele. Apesar de termos a mesma situação com os pais separados, pra ele é bem diferente. Ele tem um relacionamento com ambos, eu não tive essa sorte. Minha bagunça não conseguiu se misturar a dele. Eu acabava brigando pois achava que ele reclamava de barriga cheia!

Com a correria dos trabalhos escolares, estou indo até a confeitaria para fazer um trabalho de história com a Ju. Ela já está praticamente acabando o expediente e vou lá dar uma força e fazer o trabalho. Andar de ônibus carregando mochila, cartolina entre outras coisas, que precisaremos não é nada fácil!

— Ju, cheguei! Trouxe a cartolina e o restante dos recortes e os livros da biblioteca que ficaram comigo. – Falei passando pelo balcão e indo para a parte de trás onde fica a cozinha da loja.

— Ai amiga, que bom que você chegou! Tu é um anjo na minha vida. Não sei o que faria sem você!

— Também não sei! – Demos risada e nos sentamos na mesa da cozinha.

Fizemos os cartazes e ensaiamos a apresentação, ao mesmo tempo que atendíamos alguns clientes que passavam para buscar suas encomendas. Sentamos em uma das mesas disponíveis enquanto o lugar deu uma trégua no movimento.

— Amiga! – Ju, chamou minha atenção — E aí, me conta como anda as coisas entre você e Patrick? Conversou com ele depois daquele encontro desastroso no shopping?

— Ah, tudo mal né. Conversei com ele sim, mas no fim das contas, seu irmão estava certo sobre ele. Era mais curtição que ele queria. E eu tô meio sem saco pra isso, apesar de gostar dessa parte sem compromisso!

— Poxa, vocês tinham tanta coisa em comum, era fofo! – revirei meus olhos, pois Juliana já começou com o romantismo dela.

— O negócio é que a gente acabou ficando sem assunto pra falar, exatamente como naquele encontro. Aquele dia a gente viu o filme de mãos dadas, fomos comer um lanche rápido e nem do filme a gente conseguiu falar. Era tudo muito mecânico! Ficou sem graça, mesmo os beijos dele sendo maravilhosos.

— Alicia você não tem limites.

— Eu não! Não sou município para ter limites! – Nós duas rimos muito

Eu Feat Você Onde histórias criam vida. Descubra agora