Capítulo 34🦋

7 3 62
                                    

Aviso de hot neste Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso de hot neste Capítulo. Se não quiser ler pode me procurar que te passo o Capítulo, sem o hot.
Boa leitura 😃

Jhonatan Fernandez...

"São José dos Campos, SP - 15 de Outubro de 2016.

Oi Jhonan! Acho que não sei como escrever uma carta, por isso me perdoe se comecei mal. Ando pensando muito em como as coisas ficaram estranhas entre nós e o quão culpada eu sou por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto.

Eu sinto sua falta. Sinto falta das suas ligações de madrugada querendo ouvir um único boa noite meu. Sinto falta de ouvir sua risada quando eu brigava com você por me ligar tão tarde. Sinto falta de ouvir você me chamar de Morena. Sinto falta dos seus lábios, de cada beijo e carinho que trocamos.

Sinto sua falta.

E o que me mata é saber que você estava aqui e eu neguei cada sentimento que você me faz sentir. Me arrependo de não ter dito o sim que você tanto queria e eu só soube recuar, muitas vezes por medo de acontecer exatamente o que está acontecendo. Não culpo a nossa distância física de nos afastar, culpa a mim por manter você afastado do meu coração, quando na verdade você já tinha a chave dele. Eu não sou perfeita e nunca vou ser, mas você nunca ligou para isso, nunca se importou com as merdas que eu carregava e me ajudou a carregar algumas para que eu não ficasse sobrecarregada.

Me arrependo daquela ligação! Me arrependo de ter te contado algo que era irrelevante. E eu sei que o que te magoou não foi ter acontecido o beijo, e sim eu ter feito questão de te falar e contar algo que não era importante e com isso eu só demonstrei que queria você longe.

Mas não é verdade!

Nunca quis você longe! Eu não quero você longe. Eu quero você perto, dentro do meu coração como sempre esteve. Quero que nossa conexão seja tão forte ao ponto de eu saber quando você está precisando de uma ligação minha, uma mensagem, qualquer coisa que eu possa te oferecer.

Escrevo essa carta pra você enxergar o meu coração que dói com sua ausência. Por isso está acompanhada com essa blusa que eu desenhei pra você. Coloquei suas cores favoritas e a barra e a gola tem pequenos bordados de borboletas que sei que é o símbolo da família de vocês. Nessa caixinha tem um colar prata com um pingente de borboleta, gravei o nome Fernandez na parte de trás para sua família te acompanhar onde você estiver.

Me perdoa por afastar a gente! Não era o que eu queria e se não for tarde demais para isso, eu gostaria que desse outra chance pra nós. Estarei esperando sua resposta!

Com amor, Alícia!"

Faz três dias que leio e releio essa carta. Eu ainda não sei o que responder. Sei que tenho sentimentos por ela sim, mas talvez não seja como antes. Só talvez!

Eu Feat Você Onde histórias criam vida. Descubra agora