Oi gente linda❤️
Vindo aqui só pra deixar um aviso de gatilho. Neste Capítulo teremos menção de assédio e brigas familiares. Caso não se sinta confortável pode me procurar para falarmos do capítulo. E se quiser conversar, estou aqui para ajudar!❤️Jhonatan Fernandez...
Assim que saí do campo de visão da Alícia, parei o carro em uma esquina qualquer. Eu sentia meu corpo inteiro vibrar com a raiva que me consumia. Era uma mistura de sentimentos que estavam fervilhando em mim. Bati as mãos com força no volante do carro e soltei um palavrão de revolta. Encostei a cabeça no volante e senti raiva de mim mesmo por permitir que meu coração se envolvesse com ela.
Não sei dizer o que estava sentindo na hora, e por mais que eu gostasse dela e era isso que me fazia querer jogar tudo pro alto e voltar igual um cachorrinho abandonado para ela, eu tinha medo de que ela não sentisse a mesma coisa.
Esses sentimentos confusos estavam me deixando louco! Liguei o carro novamente e fui pra casa, antes que o mínimo de razão que eu ainda tinha, se esvaísse por completo de mim.
Entrei em casa igual um furacão, pisando forte e batendo a porta de casa mesmo que sem querer, minha sorte era que todos dormiam em seus devidos quartos. Fui direto para o meu e joguei com uma força desnecessária, a chave do carro, minha carteira e meu telefone em cima da cômoda. Peguei minha toalha e fui tomar um banho quente para tentar relaxar meu corpo que ainda estava agitado com a pequena discussão que tivemos.
Enquanto a água quente escorria pelo meu corpo, comecei a sentir a tensão de tudo que havia acontecido até ali e eu apenas guardava a meses, me dominar. A perda do meu pai, o abalo emocional da minha mãe, que querendo ou não, afetava tanto eu quanto a Ju, os contratempos na escola, a amizade do Patrick que eu não tinha mais e por fim, mas não menos importante, a Ali, que prefere se afastar de mim mais vezes do que eu realmente gostaria.
Se ao menos ela quisesse ficar comigo esses últimos dias que ainda estou aqui... Merda!
Preciso tomar vergonha e parar de ficar me arrastando por ela desse jeito. É como se eu não soubesse mais dizer não pra ela.
Saí do banho cansado de pensar sobre tantas coisas. Me sequei e coloquei uma cueca box para dormir. Me joguei na cama e do jeito que cai ali, eu apaguei.
Acordo com a vibração excessiva do meu celular que está em cima da cômoda de madeira. O barulho me incomodou e por isso eu despertei. Tentei esticar o braço para pegar o telefone, mas a distância da minha cama para o móvel era maior do que eu calculava. Me levantei a contragosto para atender o telefone.
Olhei a tela que acendia com a vibração e vi o nome da Ali brilhando e fazendo meu coração disparar. Pensei em não atender, mas ela nunca me liga, ainda mais de madrugada, então atendi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Feat Você
RomanceEu Feat Você, é o Segundo livro da trilogia Our Song. Aqui vamos contar a história de Jhonatan e Alícia. Ele é um menino de ouro, com a família perfeita que parece ter saido de um comercial de margarinas. Tudo na sua vida é perfeitamente encaixado...