Alicia Parker...
"Por favor, Alícia! Eu não vou desistir até que você diga que me perdoa! O que eu fiz não tem perdão, eu sei. Mas eu não te conhecia, e quando te beijei não foi porque sua mãe pediu, e sim porque eu não conseguia mais segurar essa vontade maluca de te beijar!"
- Não acredito que ele te escreveu isso Alícia! - Juliana está sentada na escada aqui do nosso colégio lendo a mensagem que o Nathan me enviou depois de eu ter desligado as ligações centenas de vezes.
- Sim amiga! Isso foi ontem a noite. Eu tinha acabado de sair de uma ligação com seu irmão. Aí ele começou a me ligar e eu ignorei todas as ligações.
- Ele é muito sem noção mesmo. Não sei como que o Di continua falando com ele.
- Porque não tem nada a ver com o Diego e nem com você, Ju. Diego e ele se dão bem desde o começo do ano.
- Eu sei, mas quando eu estou por perto ele nem se atreve a aparecer!
Se mexeu com você, mexeu comigo! - Ela se levanta e me da um abraço - Agora vamos voltar pois temos a última prova do ano, graças a Deus! - Eu sorri e abracei ela pela lateral, passando meus braços pelos ombros dela e voltamos à sala de aula.
O fim das aulas chegaram com muita velocidade. O segundo ano realmente foi um ano complicado. Mas consegui equilibrar a escola com o ateliê e os afazeres de casa. Lavínia não tem me dado descanso e eu mais uma vez não tenho pra quem recorrer.
Fred sumiu do mapa, não o vejo a quase dois meses e também não consigo falar com ele pelo telefone. Mesmo eu tendo falado com a Deise há algumas semanas atrás, não muda o fato dele ter desaparecido. Deise falou que ele está indo em busca de pessoas que possam testemunhar contra a Lavínia o processo que eles estão fazendo para pegar minha guarda. Eu deveria estar mais tranquila com isso, mas como não sei por onde ele anda e como o mandado de afastamento que a Lavínia pediu, afeta nesse processo da guarda, eu não consigo me tranquilizar.
A professora de biologia já está distribuindo a prova. Diego e Nathan ainda não voltaram do recreio. Juliana está sacudindo as pernas e mordendo o cantinho dos dedos, sinal de que está nervosa com o que o Diego está fazendo, já que não apareceu na sala de aula ainda.
- Alunos! - A professora chama a atenção de todos - Espere o meu sinal para virar as folhas e começar a avaliação de vocês!
- Espera, espera, espera professora! - Nathan entrou correndo na sala de aula acompanhado do Diego.
- Vocês estão atrasados! - Ela respondeu brava com a interrupção deles - O intervalo já acabou a cinco minutos. A prova vai começar agora, se coloquem no lugar de vocês!
- Só um minuto professora! - Diego respondeu, fazendo a professora olhar com cara feia para ele - A gente se atrasou um pouco pois estávamos preparando uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Feat Você
RomanceEu Feat Você, é o Segundo livro da trilogia Our Song. Aqui vamos contar a história de Jhonatan e Alícia. Ele é um menino de ouro, com a família perfeita que parece ter saido de um comercial de margarinas. Tudo na sua vida é perfeitamente encaixado...