𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐤𝐢𝐬𝐬

1.8K 194 61
                                    

𝐀𝐠𝐞 𝟏𝟎

Sim, essa é mais uma doce história de amor. Você me pergunta, há um final feliz, ou um trágico final para esse amor?

Para ser verdadeira, não sei exatamente o final da história, mas até onde sei, apenas a morte separaria esses dois jovens.

Vamos começar do começo. Annabeth Quinn Chase, uma garota onde já sofreu muito na vida. Perdeu a mãe com quatro anos de idade, dois anos mais tarde seu pai se casou de novo. Mas a sua madrasta não era má, na verdade, ela lhe tratou mais como sua filha do que a própria Atena tratou.

Pouco depois seus irmãos mais novos nasceram, eram até que legais, mas ainda eram muito novos para brincar com ela.

Junto da mãe, perdeu o irmão mais velho, Luke. Ele tinha apenas onze anos quando morreu, e o mais triste é que a cada dia, Annabeth parece esquecer ainda mais dele.

Perseu Jackson, ah que garoto adorável, e cá entre nós, Afrodite caprichou nessa benção. Teve um padrasto abusivo a maior parte da vida, já que o pai abandonou ele e sua mãe. Mas há cerca de dois anos, Gabe Ugliano foi preso.

E como eles se conheceram? Uma simples resposta para essa simples pergunta. Os dois são vizinhos desde que nasceram.

E, quando o ex-padrasto do garoto de olhos verdes batia em sua mãe, Annabeth era o seu consolo, o seu abrigo.

Naquelas noites, o colo dela parecia ser o único lugar seguro no mundo

Mas vamos ao primeiro de muitos beijos.

O vento gelado do outono batia no rosto de Annabeth que sentara no balanço para comer o pequeno pacote de doces que sua madrasta mandara para o seu lanche.

── Oi, Annie. - Percy se aproximou da loira. Suado dos pés a cabeça e ofegante como se tivesse acabado de correr uma maratona.

── Já lhe disse para não me chamar de Annie, Perseu. - a loira respondeu rapidamente

── E eu já lhe disse para não me chamar de Perseu, Annie. - o moreno retrucou fazendo a loira revirar os olhos ── Esses são bombons de chocolate?

Ele perguntou comendo os doces com os olhos. Fazendo Annabeth trazê-los um pouco mais perto do peito, e recuar.

── São sim.

── Pode me dar um? - ele perguntou

── O que eu ganho se lhe der?

Annabeth era persuasiva, sabe facilmente manipular o melhor amigo para lhe dar o que quiser.

E, para a sorte dela, Percy caia no seu jogo facilmente.

── Se me der um doce, eu lhe dou um beijo. - ele respondeu rapidamente fazendo a loira arregalar os olhos

── E o que lhe faz pensar que eu quero um beijo seu? ── ela franziu o cenho.

── Todas as garotas querem. - ele disse confiante

A garota quase riu, até ver que o melhor amigo falava sério.

── Por favor. - ele juntou as mãos em sinal de súplica

── Tá. - a loira lhe entregou o doce e logo foi surpreendida com um rápido selinho em seus lábios.

── Valeu Annie. Você é a melhor! - ele sorriu e saiu correndo voltando a jogar futebol

A loira ainda estava em choque, e com as bochechas um tanto avermelhadas. Ela beijara seu melhor amigo por um doce? Ah deuses, o que acabou de acontecer?

𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧'𝗦 𝗙𝗢𝗥 𝗞𝗜𝗦𝗦𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora