𝐉𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬?

1.3K 188 114
                                    

𝐀𝐠𝐞 𝟏𝟓

Como lhes disse anteriormente, os beijos passaram a ser mais intensos e com mais paixão.

Afrodite anda se divertindo nos últimos anos, e se divertindo até de mais.

Vamos seguir para dois anos mais à frente. Onde Percy e Annabeth chegaram ao ensino médio.

Vamos dizer que o primeiro ano foi recheado de sentimentos, e um deles foi o ciúme.

── COMO PODE SAIR COM ELA?! - Annabeth gritou

Os dois estavam brigando há horas, no quarto da loira.

── DO MESMO JEITO QUE VOCÊ PODE BEIJAR O NAKAMURA. - Percy exclamou em resposta, dizendo o último nome como se fosse veneno em sua boca

A loira passou a mão nos cabelos, impaciente.

── Você saiu com Calipso. A garota que Leo gosta, e a garota mais insuportável do colégio. - ele revirou os olhos ── Isso foi sujo, e baixo!

── Ah me poupe. Você beijou Ethan Nakamura, o maior idiota do colégio!

Ela suspirou e apontou pra porta do seu quarto.

── Saia daqui. - ela disse olhando para o chão

── O que?

── Percy, saia da porcaria do meu quarto.

Ele a encarou mais um vez e assentiu com a cabeça. Assim que ouviu a porta bater as lágrimas começaram a escorrer por toda a sua face.

Ela sentou na cama e apenas chorou. Não saiu do quarto o fim de semana inteiro, até a segunda feira chegar.

Annabeth estava decidida à mostrar ao melhor amigo que ela conseguiria sobreviver sem ele. E principalmente sem seus beijos.

── Annie, uau! - Piper Mclean, uma das melhores amigas de Annabeth, exclamou assim que a viu

A loira riu envergonhada.

Tinha decidido se vestir um pouquinho melhor naquele dia.

── Travis me contou que você e Percy brigaram. - Katie disse

── Espere, achei que você e Travis não se suportavam. - Clarisse afirmou

── Eles dois não, mas as bocas deles sim. - Hazel provocou fazendo Katie corar

Pelo canto do olho Annabeth viu Percy a encarar. Ele parecia.. triste? Mas ao mesmo tempo aliviado por vê-la.

Os garotos se aproximaram das garotas em um clima estranho.

── Oi. - Jason diz um simples sorriso que Annabeth retribui

── Ah querem saber? Cansei! - Rachel exclamou. ── Annabeth, Percy. Vocês dois vem comigo!

A loira apenas seguiu a amiga sem encarar Percy. Quando menos percebeu foi empurrada para dentro do armário do zelador junto do moreno.

── Vocês apenas sairão daí quando se resolverem e pararem de cu doce! - a ruiva exclamou do outro lado da porta

Ah deuses! Rachel enlouqueceu de vez! - A loira pensara.

Annabeth ainda olhava pro chão até seu queixo ser levantado.

── Me desculpe. - Percy disse quase em um sussurro. ── Eu reagi por impulso e eu me arrependo. Me arrependo muito.

── Está tudo bem. - ela sorriu. ── Também fui uma hipócrita com você. Pode sair com quem quiser, não é da minha conta.

Percy sorriu de lado.

── Não você estava certa, Calipso é alguém de mal com a vida. Até Leo desencanou dela.

A loira riu baixinho. Tirou uma bala azul de sua bolsa e estendeu a ele.

── Se eu lhe der uma bala, você me dá um beijo? ── perguntou calmamente.

Ele pegou a bala e logo a puxou para um beijo. As línguas dançavam em harmonia a mão forte dele na cintura dela a fazia arrepiar e ele arrepiava quando as unhas da loira arranhavam sua nuca.

── Acho que isso foi um sim. - o moreno riu baixinho e apoiou a cabeça no ombro dela

Um beijo foi depositado no pescoço dela, e depois outro e mais outro.

── Percy. - ela disse rindo ── Temos aula agora.

── Vamos cabular. - ele voltou a beijar o pescoço da loira

── Perseu Jackson, você precisa ir para as aulas! - ele revirou os olhos e deu mais um selinho na loira ── Nem eu, nem nossos amigos e muito menos Sally e Paul querem ver você reprovando.

── Está bem, loirinha.

Quando saíram do armário seus amigos estavam todos reunidos por ali.

── Haha, ganhei vinte pratas. - Connor debochou de Leo

── Vocês apostaram? - a loira pergunta incrédula

── Eles sim, o restante não. - Jason disse

── Querem saber, eu vou pra sala. - Annabeth se retirou dali com um sorriso bobo no rosto

Percy encarava a loira e sorria também, mas naquele momento um pensamento fixo o incomodava. Ela não era dele, pelo menos, não ainda.

𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧'𝗦 𝗙𝗢𝗥 𝗞𝗜𝗦𝗦𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora