𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬.. 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐬𝐞

1.4K 194 145
                                    

𝐀𝐠𝐞 𝟏𝟑

E que tal irmos um pouco mais ao futuro? Três anos após o primeiro beijo.

Depois daquele houveram muitos outros, mas nenhum que fez o coração de Annabeth bater mais rápido, igual ao primeiro.

Até o vigésimo sexto beijo vir, quando tinha treze anos, aquele ali era um dos meus favoritos.

── MATTHEW CONNOR CHASE DEVOLVA MEU CADERNO! - a loira gritou correndo atrás de um dos irmão mais novos.

── Matthew! Devolva o caderno da sua irmã. - Frederick o pai da loira mandou

── Tá bom, tá bom - Annabeth sorriu vitoriosa quando teve o caderno de volta em mãos, enquanto o irmão murmurava.

A loira subiu correndo as escadas voltando ao seu quarto, e se separando com o moreno de olhos esverdeados mechendo em uma de suas gavetas.

── Ei! - o garoto se assustou e logo fechou a gaveta - Porque estava mechendo nas minhas coisas?

── Eu estava procurando por doces. - ele disse dando de ombros

A loira o encarou o empurrando na sua cama para que ele se sentasse.

── Ah qual é Annie! Se me der um doce eu lhe dou um beijo.

── Eu não gosto dos seus beijos. - ela disse enquanto vasculhava o guarda roupa, procurando por seu estojo de canetinhas coloridas para fazer um trabalho de ciências junto à Percy.

── Dúvido. Todas as garotas gostam do meu beijo. - ele respondeu confiante

── Que garotas? ── ela perguntou com o cenho franzido.

── Calada.

── Lhe darei o doce. - a loira ignorou o último comentário. ── Mas, antes tem de responder as últimas três perguntas do dever de matemática corretamente.

Ele revirou os olhos, mas logo pegou o caderno para responder as últimas questões.

Meia hora depois, as questões estavam resolvidas e para a surpresa de Annabeth, ela estavam todas corretas.

── Parece que eu ganhei um doce huh? - ele tinha um sorriso vitorioso e ao mesmo tempo debochado no rosto

A loira revirou os olhos e foi até a gaveta que Percy antes explorava, tirando uma bala de morango de lá.

── Então, realmente haviam doces aí.

O moreno faz uma dancinha antes de pegar o doce.

── E como é tradição, um beijo será a sua recompensa.

Annabeth não ficava mais tão nervosa com os beijos, que eram mais selinhos, mas aquele ali, até eu ficaria nervosa.

O moreno segurou sua face e deu um rápido beijo. Mas ele não a soltou. A sua outra mão desceu até a cintura da loira que engoliu em seco.

Ele a beijou de novo, mas era um beijo cheio de paixão e intenso. Aos poucos Annabeth foi sedendo e apoiou os braços em seus ombros e suas mãos em sua nuca.

Ela o puxava mais para perto até ficarem sem ar.

── Uau.. esse foi.. diferente. - Annabeth disse ofegante

── Você não gostou? - ele parecia envergonhado

── Não! Não não Percy, e-eu gostei, foi apenas.. - ela engoliu em seco antes de continuar ── mais intenso.

── Não está brava comigo? - ele segurou sua mão delicadamente

Ela negou com a cabeça e com um sorriso simpático no rosto.

Ele novamente puxou sua cintura mas dessa vez para um abraço, Percy beijou sua bochecha e ficaram naquela posição por alguns minutos.

Depois daquele beijo os outros passaram a ser.. mais intensos. Claro, eles foram crescendo e talvez, os sentimentos mudaram ao longo dos anos.

Mas é assim que o amor funciona, certo? As pessoas mudam, e junto delas mudam os sentimentos.

Aprendi isso com Afrodite, ela e Eros são muito mais que os fofoqueiros do Olimpo. Já viram milhares de paixões. Não igual Romeu e Julieta, se é que podem chamar aquilo de história de amor.

Mas amores tão intensos que morreriam um pelo outro. Até mesmo os deuses se apaixonam e deusas como Demeter que viu sua filha se apaixonar, e Atena que se apaixonou por quem não deveria, descobriram isso da pior maneira.

𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧'𝗦 𝗙𝗢𝗥 𝗞𝗜𝗦𝗦𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora