Family fight

55 5 0
                                    

Pov: Ray 9 years 

                     Um dia depois

          A família e amigos de Leslie se encontravam reunidos em um cemitério para o velório do mesmo.

          Eles estavam levando o corpo para a capela.

         Isabella não queria que os filhos fossem ao velório, mas as crianças insistiram.

         Depois de um tempo Isabella falou para Ray e Emma irem um pouco fora da capela, as crianças não entenderam a razão porém fizeram o que foi pedido.

         -Eu sinto muito pelo que aconteceu com seu pai Ray-a ruiva foi a primeira a falar depois deles irem para fora.

         -Não foi sua culpa-respondeu virando e olhando para Emma.

         Eles conversaram por um tempo e a tristeza estava indo embora aos poucos.

         Logo eles viram duas pessoas entrando na capela, uma delas era alta, tinha cabelos brancos e longos, usava um terno da mesma cor que seu cabelo e a outra parecia uma criança também de cabelos brancos.

         A criança não havia entrado na capela, mas estava indo na direção de Emma e Ray.

         -Oi, você era aquela menina que eu vi na frente da minha casa quando me mudei-o garoto falava isso enquanto olhava para a ruiva.

         -Sim sou eu, me chamo Emma, no outro dia esqueci de me apresentar, esse é meu amigo Ray-apontou para o moreno.

         -Eu conheço você, era o garoto no parque-Ray falou em um tom surpreso.

         -É, acho que você esqueceu de me perguntar meu nome, aliás me chamo Norman é um prazer.

         Depois de Norman se apresentar, os três viram Isabella e um homem saindo da capela, eles pareciam estar brigando.

         -Norman! vamos embora-o homem chamou o menino que se despediu e o seguiu.

         -Mãe, você conhece aquele homem?-Ray e Emma se aproximaram da mulher.

         -Infelizmente, ele é Peter Ratri, ex chefe do seu pai-só com as palavras da mulher era visível o desgosto que ela tinha pelo homem.

         Isabella chamou as crianças para dentro da capela, ela não queria que eles vissem o Ratri outra vez, isso se ele voltasse.

         Ray e Emma não sabiam se a "amizade" deles com Norman seria um problema já que o menino aparentava ser filho do homem que a morena desprezava tanto.

 after thunder ⛈️Onde histórias criam vida. Descubra agora