Growing up is hard

59 5 0
                                    

Pov: Ray 16 years

                   07:12 da manhã

        -Ray, acorda a gente tem aula-Jemima estava tentando acordar o irmão mas o menino nem se mexia.

        Depois de uns dez minutos, o moreno levantou e foi se arrumar para a escola.

        -Bom dia-Isabella disse olhando a cara de sono do filho-foi dormir que horas?

        -Sei lá, umas cinco da manhã-Ray respondeu se sentando para tomar café da manhã.

        -Meu deus Ray, você tem que dormir cedo ou vai ser esse trabalho todo só pra você acordar-Yuugo disse tirando sarro do mais novo.

        -Yuugo, me deixa em paz-Ray falou com um tom estressado.

            Alguns minutos depois

        -Ok, se já comeram podem ir ou vocês chegam atrasados, principalmente você Yuugo, já tem vinte anos e está na faculdade, se chegar atrasado é a prova que é irresponsável-a mãe disse dando bronca, dava para ouvir as risadas de Ray.

        Os três saíram de casa, Ray e Jemima estavam na frente de casa esperando Emma para eles irem juntos.

        A menina apareceu ainda comendo, Ray chegou a conclusão que ela tinha acordado tarde.

        -Oi Ray, oi Jemima-Emma os cumprimentou tentando recuperar o ar.

        -Da próxima vez acorde mais cedo-o moreno olhava para a garota.

        -Ray, você literalmente demorou minutos para descer depois que eu te acordei-Jemima retrucou e Emma começou a rir.

        O moreno ignorou totalmente o comentário da irmã e foi andando na direção da escola.

        As duas meninas se olharam e depois começaram a seguir o garoto.

        Na frente da escola Jemima se despediu do irmão e da amiga.

        -Será que o Norman já está na sala?-Emma questionou, enquanto eles iam até a classe.

        -Do jeito que ele é um puta nerd, obviamente-respondeu a pergunta da amiga.

        Os dois chegaram na sala e o que Ray disse estava certo.

        -Bom dia Emma, bom dia Ray-o albino disse com um sorriso no rosto.

        -Como vocês conseguem estar de bom humor tão cedo?-Ray perguntou se sentando em sua cadeira.

        -Talvez por que a gente não fica acordado até tarde igual você-Norman disse ironicamente.

        -Namoral, vão se foder-Ray disse sem paciência fazendo os amigos rirem.

        -Ei Emma, o professor Lewis quer falar com você sobre uma lição atrasada-uma das colegas de classe de Emma, apareceu na porta para chamar a ruiva.

        -Ok Violet, já estou indo-a menina na porta foi embora logo depois-meu Deus que lição deve ser essa, Norman me ajuda.

        -Bom Emma, eu não posso fazer nada, eu sei que o professor Lewis não vai com sua cara porém é só uma lição-Norman disse tentando acalmar a garota.

        -Obrigado Norman, eu vou lá antes que o professor fique bravo-a menina levantou-se e saiu da aula.

        Norman olhava com um olhar apaixonado sempre que falava com Emma, Ray obviamente percebia, o moreno jamais admitiria mas ele gostava do albino.

         -Se declara logo cara-Ray tirou o amigo do mundo da lua.

        -Você acha que é fácil?-Norman questionou o moreno.

        -Você gosta dela desde que a gente tinha dez anos, não acha que você ganhou tempo demais-retrucou Ray.

        Antes que Norman pudesse responder a professora entrou na sala.

        Várias aulas depois, o trio estava no pátio da escola lanchando.

        -Eae gente-um menino sendo seguido por uma garota os cumprimentou.

        -Oi Don e Gilda-Emma deu um sorriso após responder.

        -Oi pra vocês, a gente só veio cumprimentar, temos que fazer um trabalho em grupo com a Anna e o Natt-Gilda disse puxando Don.

        -Mudando de assunto, Emma o que o professor Lewis falou?-Ray estava curioso sobre o acontecimento de cedo.

        -Você não precisava me lembrar disso, foi péssimo eu levei a maior bronca, minhas mães vão me matar-a garota começou a fazer drama.

        As horas se passaram e eles já estavam indo embora, porém tinham combinado de ir no parque juntos depois da aula.

        -Foi aqui que eu e o Ray conversamos pela primeira vez, e ele achando que nunca mais ia me ver, e estamos aqui depois de sete anos-Norman disse assim que chegaram no parque.

        -É se a Emma tivesse lembrado das suas características eu iria saber quem você era naquele dia-Ray retrucou.

        -Falando assim parece que nem gosta da amizade dele-Emma riu da sua fala-espera, Ray como a Jemima foi pra casa?

        -Yuugo levou ela-respondeu-você tem uma irmã também não é Norman?

        -Sim, mas ela estuda em casa, é tipo eu, vocês sabem só pude estudar em uma escola com quatorze anos-Norman falou respondendo a pergunta.

        Ray ficou lá até as cinco estava cansado e precisava ir para casa.

        -Cheguei!-Ray falou quando entrou.

        -Onde você estava?-Isabella perguntou.

        -No parque com a Emma e o  Norman-disse de cabeça baixa sabendo o que a mulher diria.

        -Você sabe que eu não gosto desse Norman, ele é filho do Peter Ratri e não sei se você se lembra do que aconteceu no dia do enterro do seu pai-Isabella falou em um tom alto.

        -O Norman não é igual o pai dele mãe, se você desse uma chance veria isso-disse e foi direto para seu quarto.

 after thunder ⛈️Onde histórias criam vida. Descubra agora