Pov: Ray 9 years
Yuugo acordou Ray quando a chuva já não estava tão forte e foi correndo para sua casa querendo ter escutado errado, ele queria que fosse uma brincadeira de mal gosto de seu pai.
Quando eles haviam chegado, sua mãe estava do lado de fora da casa com Jemima em seu colo ambas chorando, os meninos se aproximaram delas e viram o pai deles em uma daquelas macas, Leslie estava inconsciente.
-Mãe, o que aconteceu?-Yuugo perguntou com uma voz de tristeza.
-Yuugo, Ray, o pai de vocês estava voltando do trabalho, e aconteceu um acidente-a mais velha olhava para os filhos que não aguentaram e começaram a chorar.
Ray soltou a mão de seu irmão e saiu correndo de lá, não queria acreditar no que aconteceu.
Depois de um tempo o moreno se viu em um parque, ele foi para debaixo de uma árvore para se esconder um pouco da chuva.
-Ei, tá tudo bem?-Ray ouviu uma voz desconhecida.
Um garoto com cabelos brancos e olhos azuis apareceu na visão do moreno.
-Acho que algo aconteceu, não precisa me contar, quem contaria essas coisas para um estranho-o garoto disse se sentando do lado de Ray.
-Você tem razão sobre acontecer uma coisa, e também pelo fato que eu não querer falar já que não te conheço-o moreno disse sendo o mais sincero possível.
-Se não quiser me contar tudo bem, mas seja lá o que aconteceu, parece realmente sério-o albino falou e olhou para o garoto ao seu lado.
-Olha eu não sei por que vou te dizer isso mas tudo bem, meu pai sofreu um acidente quando voltava do trabalho.
Quando Ray se deu conta um garoto desconhecido, que parecia ter sua idade estava lhe abraçando, o moreno demorou para entender o que acontecia naquele momento, mas estava triste demais então apenas retribuiu o abraço.
Eles conversaram por um certo tempo até que o relógio no braço do albino fez um barulho, parecia uma espécie de alarme.
-Bom, foi legal conversar com você mas eu tenho que ir agora-o menino se levantou e foi embora.
-Eu esqueci de perguntar o nome dele-Ray pensou depois de alguns minutos do garoto ir embora.
-Ray!!!!-um grito de Isabella tirou o moreno de seus pensamentos.
Assim que Isabella viu o filho abraçou ele forte, era visível que a mulher estava desesperada.
-Você tem noção do meu desespero?! eu te procurei por toda parte, eu acabei de perder meu marido não podia perder um dos meus filhos-a morena começou a falar desesperadamente, ela estava brava porém haviam lágrimas em seus olhos e um sorriso em seu rosto.
-Desculpa, eu agi por impulso, quando reparei estava nesse parque-Ray disse de cabeça baixa.
-Tudo bem só nunca mais faça isso-Isabella levantou-se e indicou para que o mais novo a seguisse.
Nenhum dos dois disse uma palavra no caminho de volta, assim que chegaram Ray foi direto para o quarto de Jemima, ele estava preocupado com a irmã, a garota só tinha dois anos, quase não pode viver com o pai, isso deixou Ray triste.
Entrou no quarto e viu Jemima dormindo calmante, ele lembrava dela chorando no colo da mãe.
Depois daquilo tudo ele foi para seu quarto, Yuugo estava lá, com o violão do pai ao seu lado.
-Por que o violão dele ta aqui?-Ray questionou.
-A mamãe disse que poderia ficar comigo, mas eu acho melhor ser seu, não tenho certeza se você vai querer aprender a tocar, mas caso queira eu posso te ensinar-respondeu o mais velho-mais uma coisa, você só tem nove anos não deve sair correndo por ai Ray, eu fiquei preocupado, imagina se não tivessem te achado?
-Desculpa de verdade, eu não tava pensando no que estava fazendo-foi andando em direção ao mais velho e se sentou do lado dele-e sobre o violão, eu ia adorar que me ensinasse.
Yuugo sorriu, estava feliz que seu irmão voltou bem para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after thunder ⛈️
Romanceonde Ray tem medo de trovões e seus pais cantavam pra acalma-lo ou onde Ray conhece sua alma gêmea