Slumber party pt1

60 8 0
                                    

Ray: 16 years

         -Norman, eu to pensando em dar uma festa do pijama esse fim de semana, você tá livre ou seu pai vai te aprisionar de novo?-Emma cochichou para que não pudesse ser escutada pelo professor.

         -Esse fim de semana por um milagre meu pai disse que eu vou poder sair-respondeu a amiga em tom baixo.

         -Isso!-a ruiva sem percebeu levantou a voz.

         -Sra. Holt pode compartilhar com a turma o motivo de você estar animada?-o professor largou o giz e olhou para a aluna.

         -Só fiquei feliz que consegui resolver o cálculo Sr. Bayon-a garota disse e olhou para Ray que estava segurando o riso.

         -Já que conseguiu, venha resolver na lousa-o professor apontou para a conta no quadro.

         -Certo professor-Emma se levantou na cadeira e olhou para Ray novamente o garoto estava com uma expressão de "se fodeu parceira" isso irritou a garota.

                       No intervalo

         -Eu nunca mais converso nas aulas do professor Bayon, as vezes ele é pior que o Lewis-a menina estava reclamando pelo acontecimento de cedo.

         -Se você tivesse esperado para perguntar ao Norman, isso não teria acontecido-Ray olhou para a amiga.

         -Aula de educação física é muito melhor, a Sra, Mujika é bem mais simpática também-Emma ignorou a fala do moreno.

         -Quem mais vai nessa sua festa?-Norman questionou para ver se a ruiva esquecia o que havia acontecido na aula.

         -Vocês dois, a Gilda, Don, Gillian, Violet e Anna-respondeu Emma contando com os dedos para não esquecer ninguém.

         -O Natt não quis ir? e o Oliver?-Norman continuava a perguntar sobre o assunto.

         -Natt vai ter uma apresentação de piano e o Oliver é meu irmão se ele quiser participar é só aparecer no meu quarto-novamente Emma tirou as dúvidas que Norman tinha.

         -Norman você já esteve em uma festa do pijama?-Ray estava curioso o albino parecia não saber muito sobre tal assunto.

         -Nunca, meu pai não me deixava sair de casa, lembra disso?-Norman respondeu como se fosse uma coisa óbvia.

         -Então essa vai ser a melhor festa da sua vida, e a primeira também-Emma entrou no assunto dos garotos.

         Depois de algumas aulas eles foram para suas casa.

         Ray havia terminado de arrumar as coisas e estava procurando Isabella.

         -Mãe, eu to indo dormir na casa da Emma beleza?-Ray perguntou abrindo a porta do quarto da mulher.

         -Tudo bem, só vê se não dá trabalho para a Mei e a Judy, elas já tem que lidar com os filhos delas-Isabella tirou os olhos do computador para responder o filho.

         -Ok, tchau-fechou a porta do quarto e seguiu em direção as escadas para o andar de baixo e saiu de sua casa.

         Ele estava no caminho da casa de Emma quando um carro parou de seu lado e uma voz familiar foi escutada pelo moreno.

         -Ray, quer carona para a casa da Emma?-Norman disse de dentro do veículo.

         -Claro, por que não-Norman abriu a porta do carro e Ray entrou.

         Eles não conversam muito, até por que o a última coisa que queria era o motorista do albino ouvindo a conversa.

         O carro parou na frente da casa da amiga.

         -Beleza, Norman é o seguinte você bate na porta, a Emma sempre pula na pessoa para abraçar e já que você gosta dela isso é um favor-Ray disse e Norman não discordou, mesmo que estava confuso.

         -Norman!!!-a garota não fez diferente do que Ray havia dito.

         -Eu falei-o moreno olhou para o albino com um olhar e tom de orgulho.

         Eles entraram e todos já estavam lá, seguiram a amiga para o lugar onde deixariam suas coisas.

         -Bom agora que todos estão aqui eu quero fazer uma brincadeira-Gillian foi a primeira a falar assim que os meninos entraram no quarto.

         -Que tipo de brincadeira?-Violet questionou a loira.

         -Relaxa, ainda não vai ser verdade ou desafio, tá muito cedo pra isso, vai ser uma brincadeira simples de perguntas, assim seria legal para a gente se conhecer-Gillian disse e todos gostaram da idéia.

         -Eu começo fazendo a pergunta-Don levantou a mão.

         -Vai em frente-Anna deu a chance para amigo.

         -Pode ser meio desconfortável para alguns, mas qual a sexualidade de vocês-todos acharam estranho que o jogo já começasse com uma pergunta tão pessoal.

         -Eu sou pansexual-Emma foi a primeira a responder.

         -Eu sou bissexual-Gillian seguiu a ideia da amiga.

         -Eu sou bissexual também-Anna falou antes que mudasse de idéia em responder.

         -Sou a única que gosta só de mulher aqui?-Violet disse deixando óbvio sua sexualidade.

         -Eu também Violet-Gilda falou em um tom baixo mas as pessoas escutaram.

         -Caralho eu sou o único hétero aqui? pera Ray, Norman, e vocês?-Don disse depois de lembrar que eles ainda não responderam.

         -Olha Don, eu ainda não tenho absoluta certeza da minha orientação sexual, então vamos dizer que eu estou me descobrindo ainda-Norman falou em um tom calmo.

         -E você Ray?-Anna olhou para o amigo.

         -Vou ser direto ou vou acabar desistindo, eu sou gay, o que significa? só fico com homem-Ray falou bem sinceramente.

         Depois de muitas perguntas, algumas vergonhosas e outras nem tanto, eles decidiram jogar verdade ou desafio

         -Agora as coisas vão ficar melhores-Gillian disse girando a garrafa.

 after thunder ⛈️Onde histórias criam vida. Descubra agora