New friend

83 5 1
                                    

Pov: Ray 7 years

        Leslie estava na frente de sua casa observando Yuugo brincar com seu amigo, Ray pelo contrário ficava sempre do lado de seu pai lendo algum livro.

        -Seu irmão não quer brincar com a gente?-perguntou o amigo.

        -Fala do Ray? ele prefere ficar lendo livros e ainda tem o fato dele não ter amigos-respondeu Yuugo.

        -Você acha que ele gostaria de ser amigo da minha irmã?-questionou o menino.

        -Olha Lucas eu acho que essa ideia tem 20% de chances disso dar certo, amanhã quando você vier aqui em casa trás ela-falou Yuugo.

                      Dia seguinte

        Yuugo estava na frente de sua casa com sua mãe e seu irmão esperando Lucas chegar para que pudessem brincar porém o mais importante, ver se Ray conseguiria fazer sua primeira amizade.

        Passaram alguns minutos e o menino viu o amigo e atrás dele uma garota com cabelos curtos e alaranjados.

        -Oi Yuugo, oi Isabella e oi Ray-disse Lucas depois de chegar mais perto da casa.

        -Quem essa garota com você?-pergunta Isabella.

        -É minha irmã mais nova, eu e Yuugo estavamos querendo apresentar ela para o Ray, assim ele teria alguém para poder brincar-Lucas respondeu a mais velha, empurrou levemente a irmã para frente de Ray.

        -Olá, sou Emma tenho sete anos é um prazer te conhecer-a garota disse e estende a mão com um enorme sorriso no rosto.

        -Sou Ray, também tenho sete anos-respondeu um pouco tímido apertando a mão de Emma.

        -Então, o que você gosta de fazer?eu gosto de brincar de pega-pega-Emma falou em tom animado querendo conhecer o menino.

        -Eu gosto de ler livros, não sou do tipo de pessoa que corre muito-respondeu Ray.

        -Você tem outros irmãos além do Yuugo?eu tenho um outro irmão mais velho o nome dele é Oliver tem 11 anos, também tenho um irmão mais novo chamado Phill-Emma falou e encarou o garoto esperando que ele respondesse sua pergunta.

        -Não, só o Yuugo mesmo-o garoto respondeu sem timidez dessa vez.

        Os dois conversaram a tarde inteira sobre vários assuntos diferentes, Ray jogou algumas rodadas de pega-pega com Emma, e ele tinha que admitir que a garota era realmente rápida.

                      17:46 da tarde

        -Emma!Lucas!-uma voz familiar foi ouvida do outro lado da rua.

        -Mãe!-Emma correu até a mulher quando a viu.

        -Oi querida, Lucas eu não te falei pra voltar para casa antes das 17:00?-a mulher olhou para o garoto.

        -Desculpa mãe, eu acabei perdendo a noção do tempo-Lucas respondeu de cabeça baixa.

        -Isabella, desculpa você sabe como o Lucas é-falou a mulher encarando o menino.

        -Relaxa Judy, foi até bom eles terem ficado, nunca vi o Ray falar normalmente com alguém que acabou de conhecer, acho que ele e a Emma serão bons amigos-a morena respondeu.

        -Que ótimo, eu até ficaria pra conversar mas a Mei ta muito preocupada com essas crianças, até-disse se despedindo.

 after thunder ⛈️Onde histórias criam vida. Descubra agora