Esse pedido de imagine é bem interessante espero que gostem. Esse imagine vai se passar no universo de Maze Runner. É uma saga de filmes e livros muito bons, recomendo.
Alguns adolescentes são mandados para um lugar chamado clareira, rodeada por muros gigantes que esconde um enorme labirinto. Lembrando apenas dos seus nomes eles lutam para sobrevier e sair de lá. Ao decorrer do imagine vai explicando algumas coisas pra quem não conhece ter uma noção.
Dedicado a mayara12012
S/n on
Hoje todos adicionaria melhorias aos trajes de herói. Aizawa Sensei nos mandou para a sala onde Mei e sua equipe nos ajudaria. Chegando lá Mei se encontrava sozinha fazendo ajustes em um dos seus novos baby's.
- O-olá. - Midoriya chama receoso. Mei estava muito concentrada e não ouviu.
- Chegamos figurante! - Bakugou diz chegando atrás da mesma. Mei se assusta puxando um fil errado que acaba dando uma leve faísca na máquina.
- Meu baby! - Mei diz um pouco desesperada tentando arrumar.
- Deixa isso pra depois somos prioridades aqui. - Bakugou diz setando na mesa ao lado.
- Bakugou não precisa falar desse jeito.
- É verdade, não estamos com pressa. - Mina diz depois de Uraraka.
- Diga por vocês.
- Tudo bem, eu tento concertar depois. Venham para esse lado vou mostrar os meus lindos baby's.
▪▪▫▪▪
- Fico feliz que alguns dos meus baby's vão ser útil para vocês. Podem vol...
- Kirishima o que pensa que está fazendo? - Sussurro para o mesmo que olhava bem de perto a máquina que havia estragado.
- Eu só estou olhando. Essa máquina parece ser bem interessante, qual será a utilidade dela? - Ele pergunta em um tom baixo.
- Por que não tentamos descobrir? - Denki aparece ao nosso lado com um sorrio sapeca.
- Nem pensem em mexer nisso.
- Vamos lá S/n, vai ser só um clik. - Denki diz se aproximando do botão vermelho determinado a apertar.
Ele o apertou
- Não aconteceu nada. - Digo aliviada.
- Ah que sem graça .- Denki diz frustado.
- Parece que vamos ter que perguntar para a Mei o que essa máquina faz. - Kirishima diz com a mão atrás do pescoço.
- Você se preocupou atoa S/n. - Denki diz se aproximando de mim com um sorriso sapeca.
- Não enche Kaminari. - Digo afastando seu rosto com a mão e o mesmo da alguns passos para trás.
Ele acerta acidentalmente sua mão em um copo que estava do lado da máquina derramando todo o líquido no painel. A maquina entra em circuito soltando grandes faíscas. A sala toda encarava aquilo assuntados tentando enterder o que aconteceu.
- Se abaixem todos. - Midoriya grita e todos pulam no chão antes da explosão
▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪
Sinto cheiro de ferrugem e terra. Minha cabeça doia e minha audição parecia estar voltando ao normal, eu ouvia um barulho bem fino e alto que ia diminuindo com o tempo, vozes no fundo de agitação, sombras passam pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 ℙ𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕔𝕖𝕤 🔸 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝟐𝐝 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 ^^ ↪𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨↩ 🔸𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰 🔸𝘉𝘰𝘳𝘶𝘵𝘰 🔸𝘉𝘯𝘩𝘢 🔸𝘕𝘢𝘯𝘢𝘵𝘴𝘶 𝘕𝘰 𝘛𝘢𝘪𝘻𝘢𝘪 🔸𝘏𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 🔸𝘈𝘵𝘵𝘢𝘤𝘬 𝘰𝘯 𝘛𝘪𝘵𝘢𝘯 🔸𝘚𝘬8 🔸𝘉𝘢𝘯𝘢𝘯𝘢...