Pedido de uma amg 🛐
Pov S/n
- Estamos todos aqui reunidos para falar de algo muito importante, uma reunião que não pode mais ser adiada. - Pain começa a falar quando todos já estavam na sala. - É de vital importância para o futuro dessa organização, espero que todos tenham feito a sua parte... Pois bem, que comece então... O amigo oculto.
Eu nuca que iria imaginar que criminoso faziam esses tipos de coisas. Mas fico feliz por podemos compartilhar um momento como esse. Me faz lembrar dos Natais que eu tinha com a minha família.
- Atenção! Vamos começar. Quem vai ser o primeiro? - Pain pergunta.
- Pela graça do meu senhor Jashin, eu posso dar início. Mas antes eu gostaria de puxar um circulo de oração. - Hidan diz animado.
- Anão. - Sasori diz em voz alta o que todos nós pensamos.
- Todo dia isso. - Kakuzu comenta.
- Isso vai ser doloroso. - Pain bufa.
- Eu vou chorar. - Itachi diz.
- E lá vamos nós. - Digo pra mim mesma.
- Senhor Jashin! Estamos aqui para honrar teu nome... Para continuar traçando a nossa trilha de sangue. Continuar espalhando a maldade e o caus... Dedicamos esse amigo oculto ao seu nome destrutivo. Que o Kakuzu morra, amém. - Ele termina a sua oração e eu dou um sorriso me divertindo com a última parte.
- Lembrando que a graça é não entregar de cara o seu amigo oculto. Pode prosseguir Hidan. - Pain passa a palavra para Hidan.
▫▫▪▫▫
- Apesar da minha dor neste momento, devemos continuar. O meu amigo oculto não terá a imensa dor de receber um presente merda desses. - Pain diz todo dramático depois de receber meias do Kakuzu. - O meu amigo oculto tem estatura normal, um cabelo diferenciado, exime as técnicas de combate e tem jutsus bem únicos.
- Nossa essa tá difícil. - Digo vasculhando minha mente pra tentar adivinhar quem é.
- Misericórdia, essa nem orando eu acerto. - Hidan comenta.
- Então, já descobriram quem é?
- Hmm, é a Konan? - Deidara pergunta.
- Hidan? - Digo
- É o Kisame? - Kakuzu pergunta.
- Hidan me tirou neee. - Kisame responde.
- Itachi? - Orochimaru pergunta.
- S/n? - Tobi pergunta.
- Zetsu branco? - Zetsu preto pergunta.
- Zetsu preto?- Zetsu Branco pergunta.
- Jashin? - Hidan pergunta.
- Tobi? - Itachi pergunta.
- OI! - Tobi Responde.
''Silencio constrangedor''
- Ka-guya? - Zetsu fala em um tom baixo.
- Quem? - Pain pergunta.
- S/n? - Konan pergunta.
- Itachi? Hmm. - Deidara pergunta.
- Konan? - Pergunto
- Kakuzu? - Sasori pergunta.
- Ja fui. - Kakuzu responde.
- Poha. - Sasori responde frustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 ℙ𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕔𝕖𝕤 🔸 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤
Fanfic𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝟐𝐝 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 ^^ ↪𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨↩ 🔸𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰 🔸𝘉𝘰𝘳𝘶𝘵𝘰 🔸𝘉𝘯𝘩𝘢 🔸𝘕𝘢𝘯𝘢𝘵𝘴𝘶 𝘕𝘰 𝘛𝘢𝘪𝘻𝘢𝘪 🔸𝘏𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 🔸𝘈𝘵𝘵𝘢𝘤𝘬 𝘰𝘯 𝘛𝘪𝘵𝘢𝘯 🔸𝘚𝘬8 🔸𝘉𝘢𝘯𝘢𝘯𝘢...