Avisos

1.2K 58 58
                                    

Hello girls and boys , Esse é o primeiro livro da trilogia My Dominator vai ser um pouco mais quente . Inclusive tô saindo do meu espaço confortável , já que vcs sabem que se for hot eu sou mais fazer do que escrever mas isso não vem ao caso kkkkkkk , porém aqui eu sei o que escrever , tô a bastante tempo planejando ela e vai sair como eu quero .

E um aviso bem importante, tipo muito mesmo . Não me responsabilizo pelos atos de vcs...e tomem banho depois de certos capítulos . Bando de safad@ . E mais uma coisa , eu não faço a mínima ideia do que é hot tá , não sei nada absolutamente nada ( Nem eu acredito nisso ) .

Se alguém soltar um " igual/tipo cinquenta tons de cinza " eu juro que mato um

Vou dizer já o que vai abordar pq vai que né . Lê quem quer e não enche meu saco se não gosta do assunto pfvr , só não lê e pronto .

• BDSM
• Knife play
D/S ( dominação e submissão )
Humilhação
• Bondagem
• Abuso psicológico/físico
• Agressão

( Esses dois últimos não tem nada haver com a prática vale lembrar , apenas vai ocorrer no decorrer da história )

- Todos os personagens que estão envolvidos serão maiores de 18 .

- Tudo que elas fizerem vai ser 100% consensual , nada forçado , tudo envolvido ambas estarão de acordo .

- Vai haver hot , bastante por sinal , além da minha marca que é 1 ou 2 por fic KKKKKKK

- JTop ou Ptop ? O que vcs acham ?

- Personagens de DL irão aparecer aqui , então de o nome for igual sim é ela , talvez eu não ponha os apelidos iguais ao de DL pra encaixar .

- Se houver algo desconfortável, por favor, fale comigo e eu irei concertar imediatamente

- Vcs vai passar raiva muitas vezes , afinal se não for pra sofrer não é fic minha

Por enquanto é só...

Sejam bem vind@s ao submundo...

" O que acontece ou se fala aqui , continua aqui "

Postando isso agr pra vcs ficarem curiosas , a noite eu libero o primeiro capítulo .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Dominator [ Livro 1 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora