28 🍷

317 28 44
                                    

Avisando pra não dizerem que não avisei, daqui a pelo menos uns 4/5 capítulos é só ladeira abaixo, vcs que lutem! Depois deles entramos em reta final.

Referências a My Sadistic ⚠️

***********

Taking it all for us, all
Doing it all for love...

Pov Perrie

— Gostaria de antes de irmos avisar que infelizmente precisarei sair da cidade por um tempo, estou com um caso mas o julgamento será em um tribunal de Los Angeles — Escuto sua voz rouca, após... Bom, não é tão importante agora.

— Amor, me contou isso na semana passa — Respondo rindo.

— Não me recordava disso, sinto muito por não estar aqui quando o seu sobrinho chegar, farei de tudo para chegar antes dele ir embora — Suas mãos agarram minha cintura, estávamos em frente ao espelho, Jade vestia um de seus ternos pretos e eu uma macacão preto colado ao corpo, com detalhes em vermelho.

— É seu trabalho, não será a primeira vez que ele virá, conhecendo aquele carinha capaz de não querer voltar mais para casa — Digo a realidade, meu sobrinho não gostava muito de ficar com os pais, e eu o entendo, meu irmão mais velho é insuportável, O Jonathan as vezes parace surto coletivo dos meus pais.

— Adorável. Hoje haverão pessoas de fora e como não quero correr riscos, vai usar a minha identificação — Diz pegando uma caixa sobre o móvel ao lado, ao abri-la vejo uma espécie de coleira, preta, fina, com detalhes em prata e as iniciais "JT" bem visíveis.

— Uma pergunta que não tem muito haver, mas, estou curiosa

— Pode fazer

— Quantas já a usaram? — Pergunto realmente curiosa, não por ciúmes, jamais, afinal estamos namorando, certo?

Ela sorri de lado passando abrindo a coleira e passando em volta do meu pescoço, ao terminar de fechar segura a minha cintura e encara o espelho.

— Nunca tive uma relação a mais com uma submissa, todas as minhas experiências eram contratos, sempre disse que essa aqui em especial, seria da minha "Only one", eu daria a garota que fosse merecedora, a que fizesse com que eu me sentisse bem acima de tudo, que visse além dos meus fetiches... E ela está bem aqui — Tem como ser a garota mais feliz do mundo com outra pessoa? Óbvio que não.

— Superou as minhas expectativas, eu te amo, sabia disso ? — digo virando para si sorrindo, a mesma me olhava da mesma forma.

— Acho melhor irmos, você com essa roupa está me deixando excitada, capaz que eu desista desse evento e passe a noite inteira fodendo contigo — As pontadas lá embaixo...

— A Afrodite nos mata! Mas, concordo, melhor irmos, já estávamos atrasadas — dito isso saímos do quarto indo em direção já a escada, ao descermos a vejo pegar as chaves do carro e seguimos para fora.

Algo dentro de mim gritava que eu deveria aproveitar bastante a noite... Meus instintos nunca falharam.

Poucos minutos depois estávamos em frente a underworld, por fora um simples prédio, mas dentro a verdadeira diversão acontecia, o isolamento acústico era incrível, nada era escutado.

A casa estava cheia, várias pessoas em baixo na boate, seguimos diretamente para o andar de cima.

Passamos pelo Dead e o mesmo colocou nossas pulseiras, e agora finalmente eu entendo o motivo da sua ser de tal cor, Leigh-Anne...

Ali em cima já não haviam tantas pessoas quanto lá embaixo mas tinha uma quantidade considerável. Avistamos Afrodite conversando com um casal de garotas, uma loira e a outra morena, essa que estava de cabeça baixa enquanto as outras duas conversavam. Ao nós ver Afrodite vem até nos com as duas em questão.

— Hi girl! Essas são Lilith e Ártemis, Lilith é minha amiga de longa data, inclusive eu a joguei nesse mundo, mostrava um potencial enorme, a Ártemis já fazia parte quando a conheci. — Nos apresenta.

— É um prazer conhecê-las — Jade diz estendendo a mão para a tal de Lilith.

— Digo o mesmo, Astrid, finalmente a conheci, de submissa a dominadora, e na és switch, incrível! — A loira diz, seu sotaque forte era perceptível, com certeza não era americana.

— Essa é Pandora, a minha garota — Jade diz

— Bom, Ártemis é minha garota e muito mais — Responde levantando o rosto da garota para a olhar — Fale com as meninas, babe

— Fico feliz em conhecê-las — Diz estendendo a mão para a Jade e logo para mim, seu sotaque era de longe o britânico, um sotaque inconfundível, ao contrário do da outra no qual não consigo identificar.

— Elas vieram como minhas convidadas especiais diretamente da Underworld de Londres, na época do acidente na da França, Lilith estava lá, ela é francesa vale ressaltar, quando fiz o convite não hesitou em aceitar — Francesa... Agora o faz sentido o sotaque.

— Recusar tal convite seria uma falta de educação da minha parte, além de que, aguardei ansiosamente para conhecer onde tudo se iniciou. Quando voltarmos, tenha certeza de que terão muitos visitantes tanto quanto de Londres quando da França — A mesma diz, poderia julgar seu sotaque sexy — Agora se me permitem, Je vais jouer un peu avec ma copine.

— Francesa sem vergonha, vão e se divirtam — Afrodite diz rindo, não entendi uma palavra do que falou, apenas manti o sorriso e nos despedimos.

Seguimos para a mesa onde todas as garotas já estavam, Perséfone ainda não  estava entre nós.

A noite estava divertida, Leigh-Anne e Thalia entraram em uma cena juntas, e não, nenhuma das duas estava de joelhos, e sim uma garota na qual encantou ambas, fizeram o convite para entrar em cena com ambas e a mesma não hesitou... Corajosa eu diria, estava com duas sádicas.

— Nunca imaginei que veria essas duas fazendo algo juntas sem estarem em meio a uma briga — Jade diz levando sua famosa taça de suco até os lábios.

A noite seguiu tranquila até que a Perséfone chegou com um acompanhante...

Literalmente eu tô sem motivação pra escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Literalmente eu tô sem motivação pra escrever... Me dêem alguma pls, necessito!

Esse saiu por que precisei fazer uma ligação entre ela e My Sadistic, que assim que My dominator chegar ao fim, esse que não está perto, eu lanço

My Dominator [ Livro 1 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora