8 🍷

546 54 55
                                    

Dias depois

Perrie point's view

Observava cada detalhe de sua face incrivelmente perfeita , as maçãs volumosas , a pele morena misturada a luz do sol a deixavam mais linda que o normal, se isso é possível.

Novamente usava um de seus ternos estilosos , desta vez um vermelho veludo que deixavam seus seios em bastante destaque , linda !

Céus! Estou a ponto de me igualar a uma maníaca obsessiva por ela. Não muda o fato da realidade , ela é uma... Pelos deuses! Que mulher!

Apenas a vi quatro vezes desde que cheguei em Miami e já estou dessa maneira. Thalia havia nós convidado para passar o fim de semana em uma casa na praia da sua irmã que deixou disponível para se acaso a mesma fosse até lá, sua irmã estava em viagem a Londres com amigas.

Pelo que entendi ela e as duas outras amigas misteriosas junto a mesma já que até então não sei seu nome ou nada relacionado a mesma , são as fundadoras "donas" da Underworld , é o que sei apenas.

Mas aqui estamos nós , a caminho de Miami Beach , nós dividimos em dois carros , no primeiro estava , Eu , Jade na janela ao meu lado , Leigh-Anne e Thalia , as duas iam nos bancos da frente trocando farpas e provocações. No segundo , Letícia, Amaya e Melissa.

A nossa pequena locomoção de lugares levaria apenas 21 minutos , mas com ela ao meu lado parecia uma eternidade , devem está se perguntando o porque dela está de terno se estamos indo para um lugar com água, sol e com a temperatura muito quente, resposta fácil, ela não estava sabendo , Leigh-Anne foi até sua casa arrumou uma bolsa com roupas e nos fomos até seu escritório e as garotas disseram que iríamos e ela teria duas escolhas , ir ou ir a força ,escolheu ir.

— Estou com algo em meu rosto ? — Se vira em minha direção me encarando com os olhos colados aos meus , como sempre olhando com a intensidade de seu olhar castanho.

— Porque a pergunta ? — Que pergunta de merda Perrie , está óbvio que é porquê a estava olhando — Oh não ! Me desculpe , é que... Está a observando — Me entrego por fim , não conseguiria mentir com seus olhos me encarando com tamanha intensidade.

— Posso saber o que lhe chamou a atenção ? — virou em minha direção com uma das pernas sobre a outra piscando os olhos algumas vezes , seu movimento por alguns instantes se tornou lento e sensual de certa forma.

— Ainda estou tentando me adaptar a você pedindo e não mandando — digo e a mesma revira os olhos — A respondendo , seu rosto é estranhamente perfeito e isso me deixa intrigada como alguém pode ser tão perfeita dessa forma , você por completo está me deixando intrigada!

— Sinto muito em decepcionar suas expectativas sobre eu não ser perfeita já que a minha perfeição lhe intriga , mas não desista , encontrará alguma falha , todos tem alguma , outros apenas sabem esconde-lás bem o suficiente para não encontrarem facilmente , não saberia dizer se é o meu caso , mas nada é impossível — Responde piscando um dos olhos e se virando novamente e encostando a cabeça no banco de couro da BMW vermelha.

Não disse nada a mais , ainda estava processando sua resposta , como alguém pode ser tão direto e possuir tantos fatos verdadeiros em apenas uma resposta ? Jade Thirlwall , a mulher que me deixa intrigada sobre si mesma , ótimo , a que ponto cheguei!

O resto do caminho se deu por trocas de provocações entre Leigh-Anne e Thalia , a cada fala de uma das duas eu me sentia próxima a chorar de rir.

— Você calada é uma incrível poeta Collins — Leigh diz saindo do carro ao chegarmos em frente a enorme casa, chamaria de mansão por seu tamanho — Da última vez em que vim até aqui sua irmã e eu treinavamos box na beira da piscina , trocabamos socos e a primeira que caísse dentro da água levava cinco chicotadas. Saudades dessa época... Sim isso foi a dois anos atrás , continua calada que ninguém a perguntou — diz o final em direção a Thalia que levanta as mãos em rendição

— Só uma curiosidade , quem perdia ? — Pergunto me aproximando dela

— Quando encontrar a filha da puta irá saber dessa informação , a feição dela a entrega — responde entrando enquanto alguns homens a seguem com nossas bolsas em mãos, todos usavam roupas pretas e brancas , diria que são seguranças.

—  Perrie! — Escuto sua voz rouca e autoritária atrás de mim , no momento sinto um calafrio percorrer a minha espinha e minha pele arrepiar ao sentir sua mão tocar meu ombro .

— Sim...

— Será que hoje a noite poderia falar com você , A sóis ? — diz , a encaro confusa mas logo completa sua frase — O que quero falar contigo é um pouco sério e diria pessoal , não gostaria que outras pessoas soubessem disso , pelo menos não agora , apenas eu e você...

— É... Tudo bem , podemos conversar , poderia me adiantar sobre do que se trata essa conversa ou apenas irei saber na hora ?

— Irá saber na hora , por favor não beba álcool, não quero que esteja sobre efeito de nada quando for conversar contigo , quero ter a certeza de que está bem ciente do que estarei falando. Dividiremos o mesmo quarto , normalmente quando vimos eu fico sozinha , mas dessa vez viemos em número maior , as outras sempre dorme juntas , Leigh-Anne e Thalia em um quarto e Letícia, Amaya e Melissa em outro , sempre fiquei sozinha , mas você está aqui e não me importo em dormir contigo, tem alguma objeção contra isso ? — pergunta , apenas tenho a reação de negar com a cabeça — Ótimo ! Entre as 6 da tarde se arrume iremos até um lugar na praia que é bastante privado para conversarmos a vontade , Não se atrase!

— Não irei — Espera! Para onde foram as minhas palavras? Mal a consegui responder , pelos deuses! Eu estou muito rendida por ela , droga!

— Não irei — Espera! Para onde foram as minhas palavras? Mal a consegui responder , pelos deuses! Eu estou muito rendida por ela , droga!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora vem fml!!

Um beijo na bochecha de vcs coisas fofas, quem negar é eleitor do Bolsonaro.

Aí gente eu sou um amor igual a dois , né ? Me cobrem capítulo, eu funciono sobre pressão , confia!

My Dominator [ Livro 1 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora