....Nada a declarar, apenas passando para dizer que eu sou apressada e My Sadistic já está entre nós!!!
*************
"Fazendo tudo por amor..."
Pov Narrador
O destino muitas de suas vezes trabalha de uma forma tão misteriosa, vemos os acontecimentos e nos perguntamos, como isso pode fazer sentido?
Como vidas são ligadas mesmo com ambos convivendo a sete países de distância ?
Bom... Para nós sempre será um mistérios, mas para o mesmo é apenas mais um dia comum de trabalho.
Quanto dura uma vida? Quando saberemos quando ela chegará ao fim?
Sempre há perguntas, muitas sem resposta, outras com respostas tão óbvias que deixamos de acreditar nas que não nos agrada e formulamos uma outra mesmo com a realidade estampada em nossas faces.
Creio que cada um de nós já camuflou a verdade através de uma bela mentira... Ou estou enganado?
Nas histórias escritas nas há um "destino" não como na vida real, chamaria esse destino de autor, ou como prefiro... Lys
E como já estão acostumados, surpreender é o meu forte, fugir do clichê e dar um tapa na cara dos padrões também, então... Nem tentem pensar no que vem por aí, mas garanto que será um choque.
[...]
Pov Perrie
Sem a Jay em casa era tão estranho, acostumei com a sua presença e agora sem ela é como se faltasse uma parte. Não estava tão solitário quanto imaginei que seria, o Josh está aqui o que ocupa as horas em que passaria olhando para o nada e pensando demais, e as garotas também estavam a caminho.
Elisa e Isabela já estavam a caminho, as outras viriam apenas depois por conta de seus trabalhos e afazeres.
Quando a Jade disse que elas iriam ficar comigo, não imaginei que era sério a esse ponto, pelo visto me enganei.
— Tia Pezza, você está fazendo novamente! — Escuto a voz fofa ao meu lado, o mesmo estava com os braços cruzados e com um biquinho me encarando.
— Ora, o que estou fazendo ? — pergunto e ele me encara
— Está com face de bobona olhando para o nada, isso assusta — Ah mas se garoto...
— Eu não estava parecendo uma bobona — Me defendo e ele tomba a cabeça para o lado e suspende a sombrancelha.
— Talvez eu estivesse, mas não precisa explanar dessa forma — O mesmo ri e se joga em meus braços.
Escuto batidas na porta e com o Josh no colo vou até a lá para abrir. Como eu já esperava eram as garotas.
— Hello loirinha, trouxemos algumas coisas! — A Lisa diz, Isabela apenas revira os olhos e pega a mochila na mão da outra.
— Até parece que carregou esse peso durante o caminho — Isa diz entrando, O Josh havia escondido o rosto em meu pescoço e não disse nada.
— Suponho que esse pacotinho em seus braços seja o Louis — Elisa diz o automaticamente o mesmo se levanta e eu já sei o motivo.
— Louis não! Meu nome é Joshua, pode chamar de Josh, não gosto de Louis — O mesmo diz a encarando.
Elisa estava estática enquanto o encarava, era como de tivesse visto um fantasma ou coisa parecida, o Josh agora a encarava sorrindo.
— Elisa, o que houve? Parece que vou uma assombração — Pergunto realmente preocupada.
— Ora mas que diabos aconteceu? — Isabela diz voltando da cozinha e indo em direção a mesma que com um sinal no qual não soube identificar faz com que Isabela encare o Josh.
Em questão de segundos a mesma estava igual a outra a seu lado, ambas se encaram assustadas e a Bela toca a bochecha do Josh que por algum motivo ria como se aquilo fosse a coisa mais engraçada que existe.
— Vocês vão me contar o que está acontecendo aqui ou...? — pergunto agora mais preocupada que antes.
— Posso segurar ele no colo? — Elisa pergunta de repente e antes de eu responder algo o assanhado do meu sobrinho se joga no colo dela.
Ambos se encaravam, ele sorrindo e ela séria, mas sorri logo em seguida e passa a mão pelos cabelos castanhos do mesmo.
— Os olhos dele são como os seus, incrível... — Isabela diz pegando ele no colo.
— Esse foi um fator bônus — Digo e observo a interação dos dois.
Era incrível como ele se sentia extremamente confortável com elas ali, ele costuma levar tempo até se acostumar com a presença de outras pessoas, principalmente as que nunca viu.
— Ei loira, a Jade ainda guarda aquela coleção de discos ? — Elisa pergunta e eu assinto, a mesma sorrir e corre até o andar de cima, creio já saber onde encontra-las
— Ela e a Jade são loucas por esses discos. Quantos anos ele tem — Isabela pergunta e o mesmo responde
— Tenho oito, Isa — Diz, mas...b
— Como sabe o nome dela?
— Simples ué, você chamou a outra de Lisa, e me contou que o nome de uma era Isabela e outra Elisa, apenas juntei os pontos, Pezza — As vezes esqueço o quão esperto ele é.
Alguns minutos depois Elisa desce correndo falando com alguém ao telefone.
— Meninas, tenho uma emergência agora, assim que terminar eu volto, até mais pequeno! — Diz rápido enquanto ia até a porta.
Isabela me olha e da de ombros, era comum para si ver essas cenas então não acha estranho.
— Tia Pezza, agora posso ter aquele sorvete que me prometeu ? — Josh pergunta saindo do colo da Isa
— Claro, vamos para a piscina, corre lá em cima e põe a roupa de banho — Seu sorriso aumenta e logo está em direção a escada.
— Ele é extremamente fofo. A louca da Elisa estava pensando em convidar você para o aquecimento para o torneio da underworld, e antes de tudo a Jade está ciente e deixou com a condição de você usar a coleira dela, e disse que ir ou não estava a seu critério, prometo que será divertido e não ficará sozinha aqui. E... O Josh vai ficar com a Letícia, ela não vai participar esse ano, segundo a mesma prefere ficar com o pequeno a passar vontade
— Não me deu nem brechas para negar, antes irei conversar com ele sobre e se estiver de acordo eu irei.
Sim a opinião dele vale de muito, não irei ir para outro lugar sem que oesmo esteja de acordo a ficar com uma outra pessoa.
Em plena terça feira e eu aqui, relembrando que My Sadistic já se encontra em meu perfil!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dominator [ Livro 1 ]
FanfictionPrimeiro livro da trilogia - My dominator (Concluída) - My Mommy (andamento) - My Sadistic (andamento) Na vida precisamos experimentar coisas novas, comidas novas, estilos diferentes , conhecer pessoas diferentes. Mas alguém já havia te dito sobre e...