11 🍷

542 45 43
                                    

Pov Perrie

— Sério, ainda não acredito que a Jade irá treinar você! Porque, meu deus! Todas as subs da underworld sempre fizeram a proposta de serem dela e ela nunca aceitou nenhuma, sempre eram apenas sessões, mas ela nunca chamou nenhuma inclusive para ir até sua casa, Perrie você a merda de uma sortuda! — Escutava atenta a todas as palavras de Letícia, ainda não entendo o motivo dela tere escolhido, logo eu que não tenho nada de especial, vi várias garotas que pisam em mim naquela boate.

— Depois de todas essas informações eu quem não estou acreditando — Respondo terminando de por algumas roupas na mochila, a Jade me enviou uma mensagem avisando que eu iria passar o fim de semana com ela, achei um pouco sedo para isso mas não questionei.

— Ela viu algo em ti, conheço a Jade, as escolhas dela são um pouco analíticas assim posso dizer, então se te escolheu sabe bem o que está fazendo — Leigh responde me estendendo uma sacola, a olho com o cenho franzido — Vai precisar disso, no momento certo vai saber quando usar.

Abri a sacola e novamente a olhei me perguntando o porquê de está me dando aquilo.

— Relaxa, daqui a um tempo vai me agradecer, sugiro que use com sabedoria e não quando não deve,.caso contrário... Bom, se o fizer irá saber do que falo. — Da de ombros e volta o olhar para seu celular

— Perrie, Conseguiu encontrar o carro que procurava ? — Melissa pergunta vindo a nosso encontro, nego com a cabeça — A Jade me ligou e perguntou, caso a resposta fosse não pediu para eu te levar até lá, disse que gostaria de vir pessoalmente fazer isso mas vai se atrasar um pouco em casa e não poderia vir, e sabemos como ela odeia atrasos.

— Ela sabe que eu poderia pegar um táxi não é ? — pergunto, Leigh-Anne me encara e nega e sorri de lado ( Fui imaginar a Leigh olhado de canto de olho e dando esse sorriso... Tive uns 10 gay panic)

— Por que está rindo?

— Nada, contrária uma ordem dela de primeira e verá, ou melhor, pega um táxi! — Pode ser apenas coisa da minha mente mas eu senti uma dose de ironia em sua fala

— Sabe... Vou fazer exatamente isso, não precisa se preocupar Mel, eu tenho o endereço dela — Digo segurando a mochila e levando até as costas, saio do quarto quando escuto Leigh-Anne chamar.

— Se eu fosse você não faria isso, Melissa! — Chama e logo a mesma sai do quarto — Leva ela — Ia contestar sobre mas ela pareceu adivinhar e se voltou novamente para mim — Nem pense em dizer nada.

— Tudo bem senhora mandona, agora faz sentido suas ordens — Digo

— Admiro a sua coragem em falar assim com a Leigh, me arrepio apenas com o olhar que ela dá — Letícia diz encostada em uma das pilastras

— Não tenho medo da Leigh, pelo contrário sinto vontade de morder ela, juro! A Leigh é fofa quando sorri — Digo e Leigh-Anne serra os olhos me encarando — Agora falando sobre Leigh-Anne, nunca te vi com ninguém, você e a Leet, nenhuma das duas nunca estiveram com alguém.

— A vida de solteira é maravilhosa — Leigh-Anne responde simples

— Concordo — Letícia diz

— As duas falam como se atrás das cortinas não se pegassem — Mel responde revirando os olhos

— Se fosse atrás das cortinas ninguém saberia, mas pelo visto sabem. Inclusive o que ainda estão fazendo aqui ? Vão logo e nos deixem atrás das cortinas — Leigh diz rindo

— Vamos Pezz

****************

— Esta entregue — Diz ao estacionar em frente a uma casa bem moderna, feita com detalhes em madeira escura.

Encaro a campanhia por alguns segundos até a porta se abre sozinha, de início me assusto até escutar sua voz gritar de longe para eu entrar.

Entro e me deparo com uma sala imensa, a decoração em cores escuras, as paredes prestas com detalhes em madeira como o lado de fora, as pilastras braças estilo construções gregas.

Vejo a Jade vir de um outro cômodo em minha direção, a mesma usava um terno na cor verde, o mesmo possua uma fenda entre o vão dos seios, um cinto que definia suas curtas e pela primeira vez reparei em sua tatuagem no pé direito.

A mesma me analisa de cima abaixo, retira a mochila de meu ombro a colocando em cima de uma das poltronas ali presente e me encara novamente sem dizer nada.

Sou pega de surpresa quando me prensa na parede e leva sua mão até meu pescoço, mas não aperta, apenas a mantém ali.

Está quinze minutos atrasada, odeio atrasos Louise, se não fosse nova nisso tudo eu iria te punir nesse momento — Sua voz rouca e baixa próxima ao meu ouvido... Pelos deuses como isso estava me excitando?

— Desculpa, pegamos o trânsito cheio no caminho — Respondo vendo sua expressão suavizar e sua mão soltar meu pescoço, por um momento desejei que ela segurasse ali por mais algum tempo

— Que não se repita, talvez da próxima eu já possa fazer o que tenho vontade — Diz — Vamos! Vou te levar até seu quarto

— Como assim meu quarto?

— Prefere dormir no sofá ? — Pergunta seguindo na frente, a segui até o andar de cima onde a mesma parou em frente a uma porta e a abriu entrando

Repeti seu ato entrando, o quarto era enorme, maior que todos que já tive. Possuía uma cama enorme no centro e como o resto da casa a decoração era escura, não tinham muitas coisas ali.

— Resolvi deixar o restante decoração por sua escolha, Leigh-Anne não soube me dizer com clareza seus gostos. Fique a vontade para se organizar, irei até meu quarto tomar um banho e trocar de roupa, meu quarto é o em frente, se precisar de algo pode entrar — Diz se retirando

Resolvo não retirar tudo da mochila, apenas meus utensílios higiênicos , como escova de dentes que coloquei no banheiro, perfumes e cremes, as roupas deixei na mochila mesmo, creio que não tinha a necessidade de tirá-las de onde estavam.

Me sentei na cama para esperar até que a Jade saísse do banho e enquanto não acontecia permaneci navegando na internet ,resolvendo algumas coisas da empresa e repassando algumas coisas que ainda tinha dúvida sobre o que ela havia me enviado para ler sobre.

— Perrie! — Escuto sua voz e a encontro parada em frente a porta, agora vestia uma calça moletom, camiseta branca e o cabelo preso em um coque frouxo — Vem!

Sai na frente e sem esperar muito a sigo

Demorei pra voltar Desa vez, essa unidade tô mais apertada que a cinta da minha prima na minha tia, então se acontecer de eu não atualizar sempre é por conta disso, mas fiquem tranquilos que se tudo der certo apartir do dia 10 eu estarei bem mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Demorei pra voltar Desa vez, essa unidade tô mais apertada que a cinta da minha prima na minha tia, então se acontecer de eu não atualizar sempre é por conta disso, mas fiquem tranquilos que se tudo der certo apartir do dia 10 eu estarei bem mais presente aqui.

Se a Perrie ta excitada só com a mão no pescoço e uma prensada na parede imagina quando ela sentir o chicote em contato com a pele.

My Dominator [ Livro 1 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora