Naquele momento a única coisa em que se passava na cabeça de Perrie era "O que será tão importante para precisarmos ir a outro lugar para que fale ? "
O suor começava a se acumular nas palmas de suas mãos , o nervosismo já pairava sobre si , cravava as unhas sobre sua pele em um movimento automático, se sentia ansiosa para o que estava por vir.
Não saber o que estava por vir a deixava de tal maneira, era uma curiosa nata, odiava está neste estado.
Se olhou no espelho pela quarta ou quinta vez, já não sabia mais , vestia um vestido vermelho colado em seu corpo de um modo que realsava suas belas curvas , optou por uma maquiagem leve e deixou suas mechas onduladas e loiras livres. ( Imaginar a Perrie assim foi o motivo do meu colapso )
Dentro do enorme quarto sozinha Perrie andava de um lado a outro com o celular em mãos a espera de que no relógio batesse cinco minutos antes do horário assim como Jade havia a dito.
Por alguns segundos em meio as suas passadas sobre o piso de madeira imaginou o que poderia acontecer caso se atrasasse ou simplesmente resolvesse voltar atrás e deitasse na enorme cama macia e confortável e dormisse, não! , Seria uma falta de educação e respeito com Jade , mas algo dentro de si gritava por isso.
Espantou seus pensamentos ao notar que faltavam apenas cinco minutos antes do horário previsto , foi até um doa criados , apanhou sua bolsa , respirou fundo e abriu a porta saindo.
Descia as escadas com uma das mãos sobre o corrimão enquanto a outra segurava a pequena corrente de sua bolsa vermelha delicada . Ao varrer o olhar pela enorme sala avistou uma pessoa sentada em uma das poltronas.
Com a pouca luz que iluminava aquele lugar se tornou impossível visualizar quem era a pessoa ali presente. Sua dúvida foi sanada ao reparar um movimento lento feito pela pessoa misteriosa ao levantar de onde estava e vir de encontro a mesma.
O azul no castanho , assim era a visão que se tinha de alguém por fora daquela bolha que se criava quando as duas se encaravam.
Jade varreu o olhar por Perrie e mordeu a ponta dos lábios , movimento que passou despercebido pela loira que ainda estava um pouco desnorteada pela beleza da morena a sua frente.
Jade usava também um vestido , sendo ele na cor preta com uma fenda em sua perna esquerda , colado assim como o de Perrie , usava também uma enorme bota cristal pro transaprente que ia até seus joelhos , e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto e sua franja esbelta caindo sobre sua face. ( Jade de Kiss my uh oh )
— Pontual... Quem diria Edwards — Jade finalmente diz com um toque de sarcasmo.
— Disse que não me atrasaria , acreditar ou não ficou ao seu critério, pelo que estou vendo a resposta é não — Atrevida... Mas por pouco tempo , pensou jade
— Deveria começar a pensar um pouco antes de dizer o que lhe vem na cabeça, um dia poderá se arrepender por conta disto
— O que aconteceria ? — perguntou
— Por enquanto absolutamente nada , mas no futuro quem sabe... Vamos ? — diz e logo estende a mão para a loira.
— Não irá mesmo me dizer do que se trata essa conversa ? — Pergunta mais uma vez enquanto iam em direção a BMW estacionada em frente a casa.
— Ainda não , espero que tenha feito tudo como pedi , não quero imprevistos .
— Espera! Pedir não! Você mandou , não foi como se fosse um pedido , estava mais para ordem e não ,eu não fiz ao contrário do que havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dominator [ Livro 1 ]
FanfictionPrimeiro livro da trilogia - My dominator (Concluída) - My Mommy (andamento) - My Sadistic (andamento) Na vida precisamos experimentar coisas novas, comidas novas, estilos diferentes , conhecer pessoas diferentes. Mas alguém já havia te dito sobre e...