[📃]

93 13 1
                                    


   Querido diário,

   Eu comecei o início desse sonho me encontrando com Jack. Ele estava tão lindo, mas parecia tão distante...

   Nós conversamos sobre várias coisas em cima do telhado da minha casa, até que decidi revelar meus sentimentos por ele. A reação dele foi ficar paralisado, por longos minutos, então eu entendi o que ia acontecer... ele ia me rejeitar!

   Foi por isso que sai correndo, tentando me livrar do meu destino cruel, foi meio difícil descer o telhado, mas eu consegui e me escondi na floresta da ilha. Eu não queria vê-lo nunca mais.

   Mas era inevitável, ele me achou longos minutos depois.

   No entanto, ele riu, meio bravo por eu ter fugido e se sentou ao meu lado, bem tímido.

   Eu pensei que ele iria me rejeitar, porém apenas pegou na minha mão, me dando um choque térmico pois a minha estava quente e a dele gelada. Não entendi o porquê daquele contato, mas hipnotizado pelos seus olhos azuis, eu não questionei.

   Lembro com clareza de suas palavras, de sua resposta aos meus sentimentos: "--- HicHic, eu não sabia que gostava dos gelados. --- ele riu, me contagiando. --- eu sou bem gostoso mesmo, te entendo, se eu fosse você também ficaria apaixonado por mim. --- lhe dei um tapa no ombro, meio risonho também. --- mas eu queria dizer que... --- preparado para a rejeição, eu apertei os olhos. --- ... eu te amo também! --- quando eu escutei aquilo, pensei estar com problema de audição, mas entendi que era real quando reparei no olhar apaixonado que Jack me oferecia."

   E foi nesse dia que eu comecei a namorar com Jack Frost, o guardião do inverno e da diversão.

[💌] cartas. 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora