Capítulo especial: Cupido.

124 18 6
                                    


   --- Por que nós estamos reunidos aqui? --- perguntei ao Noel, que parecia muito animado para algo.

   --- O homem da lua escolherá um novo guardião, Jack! --- Noel respondeu, me animando.

   --- Ele deve ser incrível, não é? --- Fairy disse, ansiosa.

   --- Definitivamente sim. --- Coelhão disse e Sandman concordou com um aceno de cabeça.

   Todos estavam muito animados para descobrir quem seria o novo guardião, até mesmo eu.

   Faziam seis séculos que não escolhiam um novo e quase cinco séculos desde que ele me deixou. Eu ainda amo ele, como prometi no nosso aniversário de um ano de namoro. E eu sinto que sempre o amarei.

   E tamanha foi minha surpresa quando descobri que o novo guardião seria o Cupido, um cara bem famoso que trabalhava o ano todo, mas principalmente no dia dos namorados. Eu nunca o tinha visto, mas vendo esse holograma dele... ele tem muita coisa parecida com o Soluço!

   Que bruxaria é essa, homem da lua? Não me diga que ressuscitou meu namorado?! Se foi isso agradeço viu, mas nem pra mandar um e-mail avisando, sério.

   --- Como vamos contatar ele? --- North pergunta.

   --- Só me dá a localização que eu converso com o cupido. --- intervenho, vendo eles me olharem surpresos.

   --- Tão tá beleza, pode ir. --- Coelhão fala, me deixando com dor de cabeça.

   --- mas onde ele tá, ô?!--- gritei, meio irritado, fazendo eles rirem.

   Noel me passou a localização e eu fui voando para lá, pensando se aquele era realmente o meu falecido HicHic, mas era bem possível ser mesmo.

   Quando o encontrei, percebi que estava certo. Seu rosto e cabelo eram os mesmos, mas Hic agora tinha o cabelo vermelho rosado e seus olhos eram roxos. Ele vestia uma sapatilha preta, com uma calça azul que ia até os tornozelos e uma camisa de manga cumprida e colorida aberta nas costas. Ele não tinha asas, mas voava em um dragão de pelo escuro, igual o Banguela. E atirava flechas em todos aqueles apaixonados.

   Aquele definitivamente era meu Soluço.

   Quando terminou seu trabalho ele pousou ao meu lado e ficou me olhando com aqueles olhos indescritíveis. Chegava a arrepiar.

   --- Jack Frost, te procuro a trezentos anos. --- ele falou com seriedade, descendo de Banguela e caminhando até mim.

   --- Trezentos anos? --- engoli em seco.

   --- Não se lembra? Eu sei que fazem quase cinco séculos que eu morri, mas você prometeu me amar para sempre, idiota. --- foi ali que comecei a chorar, aqueles eram Soluço e Banguela de verdade! --- Por que você está chorando, amor? --- ele correu para me abraçar, limpando minhas lágrimas.

   --- ..... --- eu nada disse, olhando em seus olhos, eles eram incrivelmente lindos, indescritíveis.

   --- Fala alguma coisa! Eu tô nervoso... --- ele disse, me fazendo rir. --- Para de rir, idiota, chato, cretino. --- o calei com um beijo, um choque térmico que eu tinha tanta saudade.

   --- Eu prometi e cumpri, meu amor. --- falei, acariciando seu rosto. --- te amarei até o fim da minha existência. --- o abracei ainda mais forte, não querendo que fosse um sonho.

   --- E eu da minha. --- nós terminamos aquela conversa com um beijo.

   Foi fácil convencê-lo de se tornar um guardião. Apresentei ele para os outros como meu namorado e fomos bem recebidos, eles só estranharam um namoro tão recente, mas eu expliquei que de recente aquele namoro não tinha nada.

   E então cumprimos o que prometemos, nos amamos até que a eternidade de nossas vidas chegasse ao fim.

[💌] cartas. 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora