Prisão invisível

262 79 779
                                    

California, 1992

Era um dia comum como os outros, Xavier e sua filha Gwen tinham passeado um pouco por Los Angeles entes de encontrarem sua nova casa, até que encontram, e felizes, exploram o novo imóvel e acertando tudo com eles se mudam, mas algo ruim e estranho começou a acontecer. Xavier registrou em seu diário pessoal o que houve na sua nova casa no decorrer dos dias após se mudar para esse lugar:

O conto de minha filha Gwen é uma fábula triste e dolorosa. Refiro-me a ele como uma fábula para o meu cérebro mortal que não pode começar a compreender os horrores que eu testemunhei nesta casa. Então eu lancei o que eu testemunhei em minha memória como ilusão e fantasia mórbida.

A minha pequena família se mudou para esta casa de solidão no verão passado para escapar dos perigos da sociedade, e para lamentar a morte infeliz da minha esposa Julia. Uma tuberculose reivindicou seus meses de vida antes de minha mudança para esse lugar. A aprendizagem é uma coisa bonita, e sabendo o que sei agora, era um movimento que eu nunca mais iria fazer.

Os dias rolaram em diante em direção a inevitabilidade, e minha filha e eu continuamos nossa existência simples. Sendo um estudioso mesmo, eu gostava de passar o tempo lendo a literatura deixado aqui pelo anterior proprietário desta casa isolada. Muitas das obras finas mantidos aqui provou ser muito antiga e de extremo interesse para mim. Algumas obras provaram serem muito desafiadoras, e muito difíceis de traduzir.

A biblioteca fornecida aqui tinha uma abundância de livros aromatizados no ocultismo. Um livro em particular chamou minha atenção, intitulado simplesmente Exmortis. A palavra é um derivado de "ex mortis" - o que se traduz livremente como "mortos".

Foi a partir do momento que eu terminei a tradução deste livro (a partir de um dialeto incomum de antigo aramaico , a mente) e foi após ler a tradução final para Inglês que nossos problemas começaram.

A minha filha, a única outra ocupante da casa, cresceu distante de mim ao longo da semana seguinte. Ela desenvolveu tendências raivosas em direção ao meu parentesco e ela começou a ter convulsões que preocupou-me imensamente nesse ano. Mas esses eventos não usuais não se limitaram a minha filha. Eu comecei a ter pesadelos tão medonhos que não me atrevo a recordá-los. Basta dizer que, eu estava preocupado com as mudanças perturbadoras tanto para a minha mim e minha filha.

Depois da primeira semana, as alucinações começaram, lembro-me de ouvir ruídos e sussurros, bem como avistar movimentos na minha visão periférica. Eu sempre tive a sensação de que alguém estava no quarto comigo, mas, ao observar direito ficou claro que eu estava sozinho.

Minha cara Gwen, no entanto, tornou-se menos ativa, de repente. Ela estava quase catatônico em fases, não reagindo a conversa ou solicitando física. Ela estava um pouco embaralhada ao redor da casa e olhando fixamente para mim sempre que eu a conrontava.

Foi logo depois de um mês que eu comecei a notar algumas mudanças físicas na minha filha. Ela parecia murcho em sua aparência, mas seu rosto às vezes parecia inchado e torcido horrivelmente.

Foi só um momento fugaz no meu dia, que minha esperança foi esmagada para sempre. Minha querida Gwen revelou esta nova personalidade que tinha agarrado ela durante meses. Ela gritou e chorou por mim para ajudá-la, para salvá-la dos monstros que agora atormentavam seu corpo.

Tudo o que eu podia fazer era segurá-la em meus braços e assegurá-la de que eu iria libertá-la da prisão ela estava, e então ela estava perdida para sempre. A Gwen que eu amava havia ressurgido por apenas um minuto, mas para mim foi o suficiente para perceber o que tinha de ser feito.

Naquela noite, enquanto dormia em seu quarto, eu entrei em seu quarto e com o punhal na mão eu mergulhei profundamente em seu coração.

Ela se contorcia e convulsionou em agonia enquanto tudo que eu podia fazer era apenas assistir e chorar e em seu último suspiro, a minha Gwen abriu seus olhos e disse.

- Obrigada papai.

Sento-me aqui agora contando os eventos que me levara, a esta altura da minha insanidade. Minha esposa e filha foram tiradas de mim ao longo dos últimos seis meses, deixando-me com nada além de suas memórias e esta casa.

Mas temo que agora eu sou um alvo para a força invisível que reside dentro destas paredes. Eu estou preso, incapaz de se aventurar além da porta da frente ou para a escotilha e adega para a floresta circundante.

Ouço vozes de todos ao meu redor me xingando por minhas ações. Eu ocasionalmente posso vê-los. Minha Gwen, de pé no corredor olhando diretamente para mim de mim como ela costumava fazer. Espero que eu tenha guardado a sua alma, mas depois de ver sua aparição diária, eu temo que tudo o que eu tenho feito foi para ajuda-la.

Agora eu passo meus dias lendo, pesquisando e traduzir a biblioteca. Eu sinto que é meu propósito nesta casa. Que Deus tenha piedade de minha alma e que a morte logo venha me aliviar da culpa que carrego.

Lord Vlaew e seus demônios se infiltraram nessa casa para iniciar a guerra contra a humanidade, o futuro desse homem só ele vai dar.

Exmortis: O enviado das trevas (Em revisão/Alteração)Onde histórias criam vida. Descubra agora