Estratégia maligna

233 58 460
                                    

Algumas horas antes...


Era mais um dia de caça do Charles, um homem sábio, esperto e viril que vivia sozinho mas tinha alguns amigos. Era simpático e legal com sua vizinhança, mas num certo dia, ele estava em sua atividade, pois além de caçar, Charles trabalhava para a madeireira local e quando terminou seu expediente, ele caminhou pela estrada principal e avistou a tal casa. Estava em bom estado, portanto precisava apenas de uma boa reforma, porém mal sabia que algo maligno estava preso ali dentro.

Curioso, ele procura uma das imobiliárias, mas nenhuma delas deu informações sobre a casa. Como ele não obteve resposta, o caçador resolveu ir até lá e chegando a residência uma voz grave chegou a seus ouvidos:

- Olha pra essa casa! Podemos ser amigos?

- Quem está aí?! - Ele olhou em volta da sala que estava arrumada.

- Eu sou um amigo que quer lhe ajudar. - Diz Vlaew

De repente ele sente uma sonolência e caminhando sob influencia do espírito maligno, ele vai até um quarto e se deita. Horas depois ele desperta e percebe uma presença estranha e ao caminhar até a porta da casa ele percebe que está trancada, assim como as outras. Charles não fazia ideia de que algo mal estava ali, mas gostou da casa e só queria resolver algo antes de voltar e de repente Vlaew aparece para ele.

- Olhe para isso, podemos ter o que quiser apenas nos liberte! - Ele cria uma ilusão no qual ambos aparecem dominando o mundo.

- Como assim! O que é isso? Eu não vou fazer isso e me deixe em paz! - Charles corre e tenta arrombar a porta amedrontado.

Vlaew começa a rir junto com as outras entidades da casa, fazendo Charles tapar os ouvidos, porém não aguentando mais, pensou no que a tal entidade queria e os dias se passaram, ele ficava mas assustado e subjulgado quando decide aceitar a proposta de Vlaew.

- Tudo bem eu aceito! O que você quer? - Charles sentou no sofá e esperou por ele.

- Eu sabia que iria aceitar, agora me escute, só preciso que mate cinco pessoas. - Vlaew diz com sua voz suave.

- Quem? Porque está me pedindo isso? - Questionou Charles totalmente assustado.

- Os seus amigos, os outros caçadores, preciso de sangue fresco e quando libertar a gente você poderá ir em paz e ter tudo o que deseja. - A entidade influencia o homem com essas palavras.

- Eu aceito. - Ele pega um machado e sai da casa.

O homem chega à madeireira local e observa um de seus amigos saindo e influenciado por Vlaew, Charles vai até eles e os convida para sua nova casa e chegando lá, seu amigo Jensen um homem careca de porte médio e olhos verdes fica admirado observando a casa, e após descobrir os corpos de seus  quatro amigos ele tenta fugir quando entra num dos quartos da casa, mas Charles o encontra e após lutarem entre sí, o caçador sem pensar duas vezes esquarteja o careca e espalha os seus restos mortais pela residência.

******************************

Perto dali, um jovem que tinha terminado sua faculdade, se prepara para ir a uma festa e ao se despedir de seu pai, seu nome era Joshua. Um homem bom, íntegro que o amava, homem este que acabara de conhecer:

- Então é você? Pelo que vejo cresceu bastante. Estou muito feliz em te conhecer. - Joshua esboçou um belo sorriso ao olhar para Max.

- Também estou muito feliz em te conhecer! Então quer dizer que tenho uma irmã? Confesso que dei uma stalkeada - Questionou o garoto impressionado.

- Stalkeada? Ah sim, eu também procurei saber tudo sobre você, a propósito como vai sua mãe? - Disse Joshua incrédulo com o encontro.

- Infelizmente ela não está mais entre nós. Ela me revelou toda história antes de partir, emfim eu não gosto de falar sobre. - Max olha perdidamente segurando sua emoção.

- Oh meu Deus! Eu sinto muito. -
Joshua abraça o jovem que deixa as lagrimas escaparem - Ela foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, pena que não deu certo, mas vamos seguir em frente.

- Com toda a certeza! Você é a única família que tenho agora e quero recuperar o tempo perdido. - Ponderou Maxfield com os olhos marejados olhando para ele.

- Pode ter certeza disso meu filho.  Teremos muito tempo pra fazer isso. - Joshua enxuga uma lágrima que insistia em descer do rosto do jovem.

- Tenho que ir agora, preciso resolver umas coisas na cidade. Vamos mantendo contato. - Disse o jovem com olhar de saudade.

- Tudo bem, vamos marcar um jantar em minha casa, quero que conheça sua madrasta também. Se cuida meu filho . - O homem de meia idade sorriu a dizer isso.

- Vou adorar! Você também meu pai.

O jovem deixa o local sorrindo, Maxfield sobe em sua moto e avança pela estrada naquele fim de tarde tão bonito, o jovem estava feliz por conhecer pela primeira vez o homem que nem fazia ideia de sua existência, no meio da estrada ele avista um homem desconhecido atravessar em sua frente, era o espírito de Xavier, que assusta o jovem provocando seu acidente.

Exmortis: O enviado das trevas (Em revisão/Alteração)Onde histórias criam vida. Descubra agora