O retorno do portador de almas

19 4 14
                                    

Nova Orleans - 17:25

Minutos antes das hordas dos Exmortis varrer parte do planeta..


Amelia e James Hawthorne viviam uma vida aparentemente perfeita em Nova Orleans. James, um respeitado oficial militar, dedicava-se com afinco à sua carreira, enquanto Amelia, uma professora de história apaixonada, encontrava alegria na sala de aula e no encantador bairro onde moravam.

Sua casa, uma elegante construção colonial com varandas adornadas de flores, era um símbolo do seu amor e das promessas de um futuro juntos. As noites eram passadas com longas conversas à luz de velas, rindo e planejando seus sonhos.

No entanto, a chegada dos Exmortis transformou esse idílio em um pesadelo. Certa tarde, enquanto o sol começava a se pôr sobre o Mississippi, Amelia esperava ansiosa pela chegada de James. Ele estava em uma missão de rotina, mas a sensação de inquietude não a deixava. Finalmente, ouviu o som familiar do carro de James na entrada.

Ele entrou em casa, sua farda impecável, mas o olhar grave.

- James, o que houve? Você parece preocupado, disse Amelia, tentando esconder a apreensão em sua voz.

- Amelia, temos que conversar. Algo muito estranho está acontecendo, respondeu James, sentando-se ao lado dela no sofá.
Hoje, durante a patrulha, encontramos uma vila abandonada. Mas não era apenas isso... Havia símbolos estranhos, escritos em uma língua antiga, e sinais de que algo terrível havia ocorrido ali.

Amelia franziu o cenho, lembrando-se das histórias que contava aos seus alunos sobre civilizações antigas e suas crenças.

- Você acha que tem alguma relação com as lendas que circulam por aqui? Algo... sobrenatural?

- Eu não sei, Amelia. Mas tenho um mau pressentimento. Precisamos estar preparados para qualquer coisa.- disse James, segurando a mão dela com firmeza.

Nos dias que se seguiram, a sensação de inquietude só aumentou. A cidade, conhecida por seu espírito vibrante, começou a mergulhar em uma atmosfera de medo e incerteza. Relatos de desaparecimentos misteriosos e eventos inexplicáveis se tornaram comuns. James passava mais tempo fora, envolvido em investigações e operações cada vez mais perigosas.

Amelia, por sua vez, procurava manter a normalidade, dedicando-se aos seus alunos e buscando consolo nos livros de história.Uma noite, James voltou para casa mais tarde que o habitual. Seu rosto estava pálido e seus olhos, cheios de uma mistura de terror e determinação.

- Amelia, eles estão aqui. Essas criaturas..., disse ele com uma voz que mal podia esconder o tremor.

- Os Exmortis? - Amelia mal podia acreditar.

- Você quer dizer... aqueles demônios das lendas? Como isso é possível?

- Não sei como, mas sei que temos que lutar. Eu não vou deixar que eles destruam nossa vida. - Afirmou James, seu olhar firme e decidido.

Amelia sabia que seu marido era um homem corajoso, mas a ideia de enfrentar seres demoníacos era algo que nem mesmo ele poderia ter imaginado.

- James, por favor, me prometa que tomaremos cuidado. Não quero perder você! - Pediu, com as lágrimas escorrendo silenciosamente por seu rosto.

- Eu prometo, Amelia. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para nos proteger.- Disse James, abraçando-a com força.

Naquela mesma noite, enquanto o vento uivava lá fora e sombras sinistras dançavam nas paredes, Amelia e James se prepararam para o que estava por vir. James montou uma barricada improvisada na entrada da casa, usando móveis e tábuas de madeira. Amelia ajudava como podia, tentando controlar o medo crescente.

Exmortis: O enviado das trevas (Em revisão/Alteração)Onde histórias criam vida. Descubra agora