Notícias aterradoras

99 22 224
                                    

Notas do Autor

Muito sangue, pessoas mortas brutalmente e Mr. Lochear apavorado com as notícias.

Mais assassinatos ocorreram, então noticiários locais mencionam que mais pessoas foram misteriosamente abatidas. Agora uma cidade mais longe daqui foi atingida e foi praticamente aniquilada. O que está acontecendo neste mundo de merda? Como que isso aconteceu? E em todos os lugares!

Eu não falei nada a Anna sobre a nova série de assassinatos. Não vou deixa-la mais paranóica do que ela já é, além disso, ela está agora, finalmente relaxando um pouco e estamos tendo alguma aparência de normalidade de volta em nossas vidas sexuais. Ela se tornou um pouco mais enérgica e entusiasmada do que ela jamais foi quando se trata disso.

Claire ainda está tendo problemas para dormir, ela continua a falar de um homem sentado em sua cama e olhando para ela trás através de sua janela. Anna e eu estávamos revezando dormindo com ela a cada noite, minha esposa tem certeza de que com o tempo ela vai se acostumar com o quarto dela, e não vai ser um problema por muito mais tempo.

Eu certamente espero que ela esteja certa, eu poderia ter um sono ininterrupto, pela primeira vez em quando. Especialmente com a quantidade de trabalho que eu estou fazendo durante o dia no rancho. Eu preciso tanto de sono para restaurar a energia, e lidar com os cavalos malditos. Eles parecem muito assustados de tarde, um padrão de teimosia que eu posso lhe dar sem me irritar.

23 de fevereiro

O pôr do sol foi incrível hoje, foi o céu rosa-avermelhado mais lindo que eu já vi. Anna e eu nos sentamos no degrau da porta da frente e brindamos com um par de copos de Chardonnay.

Simplesmente impressionante.

24 de fevereiro

Essa maldita porta não se move direito. Eu tentei lubrificar ela, retirando o travamento, e o molde do quadro mesmo jogando fora. Estou superando muito rapidamente, estou tão perto de escalar a parede externa para quebrar uma janela para entrar.

Claire deu uma piorada, mesmo quando não é se queixando de seu misterioso homem no seu quarto, ela basicamente se fechou. A única conversa que eu posso ter com ela é sem ter que sair um grunhido ocasional, e ela passa a maior parte do dia sentada em frente à televisão, quando ela não está na escola.

Ela sempre parece tão cansada e indisposta. Se isso continuar por muito mais tempo, eu vou ter que levá-la a um médico.

26 de fevereiro

New Hunter abatida

Recorte de jornal sobre massacre na cidade.

500 novos mortos em New Hunter! Isto é muito preocupante! Esses assassinatos não estão parando, eles estão aumentando a um ritmo exponencial. A polícia não tem nenhuma informação adicional que não seja os assaltantes, ou sendo possivelmente algum tipo de culto satânico. Tudo soa um pouco vago para mim.

Eu sei que é egoísta da minha parte, mas a única coisa positiva com isso é que a farra de assassinatos parece estar se afastando de onde nós estamos. Mas eu sei que não estamos seguros.

Eu cortei a reportagem do jornal, e coloquei com o outro que eu tinha desde os assassinatos da cidade próxima que eram originais. Eu não sei por que eu tenho essa fascinação mórbida, com esses acontecimentos recentes. Talvez porque é tão perto de nossa casa.

Exmortis: O enviado das trevas (Em revisão/Alteração)Onde histórias criam vida. Descubra agora