/autora fingindo demência
♡
"The mirror's image
Tells me it's home time
But I'm not finished
'Cause you're not by my side"Abriu os olhos lentamente ao som da música que tocava no pequeno som em seu quarto desde a noite anterior.
Seu corpo estava totalmente dolorido, as imagens da noite anterior ainda estavam em sua mente.
Após a primeira rodada de sexo da noite, haviam descido até a cozinha, e esvaziado três garrafas de tequila em pouco tempo.
Estavam completamente bêbadas, e descontroladas, transaram a noite inteira, tendo a bela interrupção de Yeri as três da manhã, enquanto tinha a buceta da namorada em seu rosto.
Para a sorte de ambas, a pequena logo parou de bater na porta de seu quarto e foi dormir.
O quarto cheirava a álcool, ao cigarro mentolado de Joy, e a sexo.
Tateou o lugar ao seu lado, e o encontrou vazio. Sooyoung já deveria estar lá fora.
Olhou para o relógio ao lado de sua cama, eram 10:15 da manhã, a essa hora, ela já havia levado Yeri para a escola, e então estaria do lado de fora, fumando mais um cigarro.
Como todos os dias.
Retirou o lençol de cima de seu corpo, se deparando com marcas roxas de chupões, e arranhões por todo o corpo.
Sentou-se na cama, e pôs a mão na cabeça assim que sentiu a visão embaçar, e a mesma latejar.
Sua bunda estava completamente dolorida, mal conseguia se sentar na cama que normalmente era confortável, mas agora parecia uma bela tortura.
Se levantou indo até o espelho, e se virou para ver o belo estrago em suas nádegas. A marca roxa da grande mão de Sooyoung estava marcada ali, perfeitamente.
Desligou a música, e arrumou os fios castanhos em um coque feito de qualquer jeito, e pegou algumas roupas íntimas na gaveta, mas antes que entrasse no banheiro, viu pela janela, a Park sentada na escada que dava acesso a varanda na entrada da casa.
Como normalmente naquele horário não havia ninguém na rua, já que todos trabalhavam, e as crianças estavam no colégio, não se importou em descer até lá, apenas com seu roupão de ceda branco.
— Sooyoung? — Perguntou tendo os braços cruzados sobre o peito, estava um pouco frio lá fora — Entre, por que está aí?
— Eu… Só estava terminado esse cigarro — Jogou o cigarro ainda na metade fora, após apagar a pequena chama, e se levantou, limpando a parte de trás da calça.
Após ambas entrarem, e fecharem a porta. Joy abraçou a outra por trás, envolvendo a cintura da mesma com os braços.
— Você está tão gostosa…
Levou o rosto até a curvatura do pescoço dela, deixando selares e chupões pela pele leitosa. Irene subiu a mão direita até a bochecha da outra acariciando, enquanto tinha os olhos fechados apreciando os toques.
Aquele contato de Joy em seu corpo era algo, bom, porém Bae não sentia mais o mesmo que antes, parecia que o amor havia esfriado depois de tantos anos juntas, mas a mais velha não queria aceitar isso, porém ou aceitava, ou fazia Joy sofrer mais com tudo.
— Joy… eu… Pare por favor — Se separou da maior, fazendo com que ela a olhasse confusa com a situação — Acho melhor não fazermos isso novamente, passamos a noite toda transando…
— Oh… se… se isso lhe incomoda, eu não irei fazer, me desculpe… — A garota abaixou a cabeça se sentindo culpada por aquilo, deveria imaginar que Irene estava cansada depois da noite que tiveram juntas. — Bom, vou fazer o café da manhã, o que acha?
— Oh, por favor! Estou morrendo de fome! — Riu a olhando, e deixou um selar sobre seus lábios antes de se levantar.
♡
Seulgi não havia conseguido dormir aquela noite, estava extremamente nervosa e com medo de Irene não voltar. Havia esperado por ano apenas para poder ficar ao lado da garota que amava, e agora tinha deixado a mesma ir embora.
Por não conseguir dormir, passou a noite escrevendo cartinhas para Joohyun, fazendo listas do que poderiam fazer no futuro, e até mesmo onde iriam morar, lugares que iriam visitar, e coisas que queria comer junto a ela.
Seulgi se sentia sozinha naquela casa, principalmente agora que Wendy havia decidido ir embora sem ao menos avisar, e isso deixava a Kang cada vez mais triste e nervosa, porém os remédios estavam lhe ajudando a superar isso, e mesmo que odiasse tomar aquilo, estava fazendo isso por Joohyun, por que queria ficar bem para estar ao lado dela.
Olhava para a pílula que estava em sua mão, a última que deveria tomar pela manhã, realmente não queria tomar aquilo, porém pensava em Joohyun, e em como ela ficaria triste se não tomasse.
— Vamos Seulgi, é pela Joohyun… — Se olhou no espelho, e Respirou fundo, pondo a pílula na boca, e tomando a água logo em seguida.
Sorriu satisfeita, e fez uma dancinha. Estava animada com o que havia acabado de fazer, não esperava a hora de Joohyun aparecer, e falar a ela que tinha tomado seu remédio direitinho, ela ficaria orgulhosa.
Deu vários pulinho enquanto andava até seu quarto, e pegou o uniforme do seu trabalho, o colocando, enquanto se olhava no espelho animada. Já havia pensado em tudo, depois que voltasse do trabalho, iria trazer um bolo, e alguns doces para quando Joohyun chegasse a tarde na sua casa para se divertirem juntas.
— Hoje vai ser um dia especial! — A garota disse sorrindo enquanto ajeitava a saia em seu corpo.
♡
Mais tarde naquele dia, Seulgi levava para casa uma caixa com algumas sobras da confeitaria. Metade do bolo de coco, alguns croissants de chocolate e bombinhas de chocolate.
Abriu a porta de sua casa, e deixou as coisas sobre a bancada enquanto se preparava para arrumar tudo na mesinha.
Cortou o bolo em fatias grossas pondo no prato, e em mais dois pratos as outras guloseimas que havia trazido. Seulgi se sentou no sofá assim que estava tudo pronto, e suspirou nervosa, esperava mesmo que Joohyun viesse naquele dia, tudo estava pronto para ela, tinha preparado com muito carinho.
Mas o medo de Seulgi, era que Joohyun tivesse mentido sobre sua promessa, e não voltasse para vê-la, nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid cupid - Seulrene
FanfictionSeulgi era obcecada desde o colegial por Joohyun, que era insensível, rude, antipática, e arrogante; típica patricinha do ensino médio. Vários anos se passaram, e essa obsessão continuava, teve de frequentar psiquiatras, e tomar remédios, mas nada...